Poemas com Rimas de minha Rua
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
Eu poderia listar aqui diversas coisas extraordinárias que já fiz nessa minha vida, diversos lugares e pessoas, além dos sonhos e das galáxias, estrelas, cometas, submarinos, caravelas e tantos habitantes, índios, nômades, etruscos, romanos, espartanos. (Enfim). Tudo isso pra dizer que nenhum deles me chamou atenção igual a você. Você com essa sua ignorância, essa sua arrogância, essa sua siniques, essa sua vontade de passar pelo bonito pelo belo, por cima, se achando o maioral. Esse seu modo de insistir em viver da sua maneira, porque é melhor, porque é pior, ou por você simplesmente acreditar nisso. Enfim, você me chamou atenção por ser você. E sendo você, é único, incomparável, irremediavelmente distinto.
Que os meus ex namorados me desculpem, mas minha quase solidão amorosa esta muito mais gostosa sem a companhia deles.
"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras...
Deveria agora ser refém de minha própria frustração, deveria ser possessivo no mais exemplar dentre seus pronomes, MEU, deveria também ser imperativo ao dizer antes disso outro monossílabo, SÓ, e fazer dessa uma oração completa e dura em dois monossílabos, mas para o plural do dissílabo de toda uma nação: SÓ MEU. (Eu)
Momentos felizes,momentos tristes tomam conta da minha mente.Passam como se fosse um filme.Um filme que não pode parar,voltar ou ao menos começar tudo de novo.Lembranças.Que nunca vão deixar de existir na minha mente,no meu coração.Apenas lembranças.
Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.
Se um dia eu tiver que escolher entre você ou minha felicidade, Eu escolherei você, Pois sem você Eu não tenho Felicidade.
O que realmente me importa... È ver o dia nascer ter disposição e saúde pra seguir na minha jornada, quero pessoas feliz ao meu lado, viver nada mais é que a dádiva continua que Deus nós presenteia a cada dia vivido. A felicidade vai de encontro para quem sabe viver e amar, sorrir ou chorar, perder ou ganhar são fatos corriqueiros. Mas, sentir-se feliz apesar das adversidades é um diferencial, é mérito!
É que sinto falta e nego. Sinto medo e fujo. Sorrio inúmeras vezes, quando a minha maior vontade é de chorar. Mas a vida é isso aí mesmo, tudo não passa de aprendizado.
Imagine eu ter vindo para o mundo sem o amor de meus pais, imagine caminhando em minha infância sem o carinho da minha familia, e crescendo sem a amizade que tenho dos meus amigos e amigas, imagine isso tudo seria muito ruim, por isso que sou feliz assim com todos voces ao meu lado... obrigado por fazerem parte da minha vida.!!!!
Sussurra no meu ouvido me chamando de facebook, curtindo a minha pegaga e compartilhando o seu amor comigo.
Vs saiu da minha vida e retornou uma pessoa que nunca iria imaginar que voltasse. A males que vem pra bem.
Você chamou a minha atenção com os seus trejeitos e simplicidade que banha seu divino corpo;
Seus olhos têm o brilho de qual eu preciso para achar os meus perdidos na minha cabeça confusa;
Eu luto pela minha justiça, tu lutas pela tua. Ambos queremos proteger o nosso rei, essa é nossa justiça. Se a nossa justiça fosse a mesma, aí haveria compreensão mutua, e com isso alcançaria-mos a paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp