Poemas com Rimas de minha Rua
Todas as coisas que odeio giram em torno de mim. Sou correta com a honestidade e fiel a minha essência, mas aceito me perder de vez naquela loucura de sábado à noite.
É assim que meu tempo funciona. É assim que minha mente reage. Aqui está meu coração, não diga palavras incertas. Aqui está meu tempo, sua sorte é quem irá definir o modo como ele estará para você, seja pressa ou cautela.
Se tanta coisa pudesse se ausentar automaticamente da minha presença para que eu não tivesse uma outra chance de sofrer ao ver o que não posso tocar. Para que eu não tivesse que perder boa parte do que sou em troca de algo que nunca será meu. Eu deveria sentir pena de mim mesmo, se já não sinto. E é de tanto sentir que a dor do coração se transformou em dor de cabeça. Eu sinto tanto quando deveria nada sentir. Eu sinto muito.
Eu sempre fui de lembranças, lembra? Você de atos. Por isso que demorei tanto a perceber que minha memória me confunde e me ilude. Eu tinha esquecido o quanto você é desprezível ao vivo e a cores. Lembrava de você mais como um príncipe encantado mas olha onde o rio foi desaguar.
Dói, e muito. Cada centímetro do meu corpo consegue sentir essa dor que não acaba mais. Minha vontade é largar tudo, desistir de vez dessa vida que só está me fazendo sofrer. Dói precisar de um abraço e não ter, dói estar mal e ninguém perceber, dói tentar fazer com que as coisas fiquem melhores quando na verdade as coisas só pioram. Dói olhar para o lado e ver que as pessoas estão te deixando, e que você pode ser facilmente substituida. Dói perder a única pessoa em que você podia confiar. A verdade é que ninguém se importa, e ninguem sentiria a minha falta se eu sumisse de uma vez. Não dá mais. Cansei de tentar me esconder pra aliviar a dor, de tentar parar as lágrimas, não dá mais. Eu cansei de tudo. Absolutamente tudo.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..
Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazem sofrer, dos sentimentos que não foram recíprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém.
“Vivendo a dia a dia hora a hora, minuto a minuto, contemplo a vida ao lado de quem, dou minha vida por ela, e morrendo de saudade de vocês” “M.M.M”.
Eu e minha estupidez, olhando o que eu achava que era vida. Todo mundo sempre tem algo pra aprender, se quem espera sempre alcança,comece a correr. Se eu soubesse o que hoje sei não mudaria nada, o melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada...
Obrigada por ter me apresentado o amor quando você surgiu na minha vida. Por cada carinho que me vicia. Sou viciada em você, nesse amor. Obrigada por me amar a cada dia mais e me fazer te amar também. Por cada carinho, afeto, cuidado e amor, que você me passa todos os dias. Obrigada por não ficar preocupado se eu não te digo que te amo todos os dias, mas por ficar feliz quando escutar eu te falar. Por dizer que também me ama muito e me fazer sentir como se fosse a primeira vez. Você disse que jamais vai sair da minha vida. E eu prometi te amar pra sempre. Eu te dei o que mais valioso eu possuía, meu amor. Em troca ganhei você.
Te amo porque amo a vida e minha vida é você.
Não posso dizer que a minha vontade é sumir, até porque mais uma vez eu estaria mentindo, mas se você estivesse aqui com certeza eu sumiria com você! Não te vejo, não te sinto mas te imagino em todos os meus pensamentos. Vem ao meu encontro nessa busca desesperada do outrem, me chama pelo meu nome, não diga que me ama, me olhe apenas nos olhos e me beije.
Você entrou na minha vida e quis de mim se aproveitar deixou em mim uma ferida que não quer cicatrizar no começo me fazias mil promessas de amor que serias minha rainha e eu o teu senhor e que juntos viveriam-mos uma linda história de amor mas o tempo foi passando em entre nós tudo mudou você de mim foi se afastando e hoje em mim o que restou foi só essa ferida que o tempo não cicatrizou.
As pessoas mudam, não éh verdade? Pois então, agora éh a minha vez. Se eu estava caída, aguarde, pois o meu levantar vai ser bem maior do que o meu cair ; )
Espero poder no último dia de minha vida ter a certeza de que ela realmente valeu à pena. De que fui amado e querido, entendido ou rejeitado. Que cumpri a obrigação que tive comigo mesmo.
Vou dormir com os botos cor de rosa que encontrei em minha viagem "bate, volta" de Marte e sonhar com os gnomos de minha vida.
