Poemas com Rimas de minha Rua
Tenho pagado um alto preço por ser verdadeiro /
Mas minha imagem se reflete quando me olho no espelho...
No mundo tudo e uma questão de sorte, eu espero a minha, ela está por ai jogada... vagando por sentimentos e atos do meu dia a dia.
Já tive medo de que caísse um raio apenas em minha cabeça,por que eu sei como é ser alvo de coisas estranhas!
"Mesmo que haja turbulências e tropeços na minha vida,jamais desisto dos meu ideais posso até cair, me esborrachar, chegar esquartejada no final, mas a vitória é certa porque eu confio em DEUS e sei que com ele tudo VENCEREI
Temos a tendência de inverter os papéis. Devo cuidar de minha esposa e deixar Jesus cuidar da dele (a igreja).
Um belo dia descobri que a loucura que as pessoas da minha família me creditavam, era apenas o reflexo do assombroso medo que elas tinham da minha lucidez.
Me renderêi ao espiritísmo, quando alguém que ja se foi voltar pra trocar experiencias em minha linguagem material, e que algum evento me convença de que minha orações são atendidas por outro espirito tão santo além do de Jesus Cristo.
A palavra amigo traz varios sentido, e eu aprendi isto com passoas que passaram na minha vida e que hoje são amigos, seja perto ou longe é amigo mande uma mensagem para aquele ou aquela amiga que sempre te deu o ombro amigo para você chorar diga que ela é especial para você
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem
Houve alegrias e muitas risadas de saber que minha vida amorosa era uma piada. Hoje, ela não é mais piada. Hoje, ela é triste, é sem sentido, não tenho mais vida. Andando pelas metades de sua vida, te conheci bem, e me conheci. Descobri que eu não sou tão frágil como pensava, descobri que sua vida que eu achava linda, magnifíca, é um bocado sem graça, não passa de futilidades em mínimas linhas que você não soube se descrever
Hoje, me fiz pensar em tudo, com a sua permissão em analisar a sua vida. Analisar a minha passagem rápida sobre ela. Não imagina como foi triste para mim saber que eu, sendo que eu fui o centro das atenções, e hoje, fui esquecida em uma página velha e suja, e o pior, rasgada e classificada como comédia, não é assim que você classificou o que eu senti? Comédia? Então, hoje, eu te classifico pior, te classifico como filme de terror que parece que a qualquer momento o Jason aparece na porta da minha casa com sua faca machete e me mata.
Você foi mais do que meu mundo, foi a minha salvação, a cura que mais tarde viraria a doença, e agora, me sinto fraca demais, não tenho mais forças para falar ou até mesmo para fazer o que sempre me salvou, escrever. No começo, foi só negócios. Me adaptei na ilusão, construí sonhos. Mas ao mesmo tempo, eu queria me apaixonar, não me importasse se fosse por você ou por outro, e a minha escolha errada, o começo do falso amor, me trouxe a dor.
Olhando para o quadro do meu pai que há na minha parede, ele sorrindo, pedi forças. Pedi forças para ao menos continuar a escrever sobre você e sobre o que eu sinto. Meu segundo dia sem você. E doeu. Fiquei pensando em como vai ser daqui para frente, agora resta apenas 364 dias para querer me ver livre de tudo, mas, se eu não conseguir te esquecer nesses 365 dias completos? E se tornar no fim das contas 895 dias de sofrimento e desprezo? E se no fim, eu não aguentar e desistir da vida? E o pior, se eu desistir de você e do meu futuro também?
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
Nada do que ganhei na minha vida até hoje pôde me satisfazer por completo. Acho até que mereço você como premio de consolação.
