Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159833 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.

Inserida por millersilva10

Queria ter o controle da minha vida. Poder apertar o ‘pause’ e simplesmente fazer que certos momentos durassem o tempo necessário para que eu pudesse realizar todos os meus desejos; queria poder “aumentar o volume” do meu astral, mudar de canal sempre que algo me chateasse; ir até o “menu” e escolher qual capítulo da minha vida viver hoje. Mas, se eu pudesse escolher o quê e como viver, provavelmente escolheria viver sem dor, sem sofrimento, sem errar. Será que isso então, seria realmente “viver”? Acredito que erros, dor e sofrimento são sim necessários, pelo contrário não haveria aprendizado. Portanto, tente crescer e amadurecer a cada erro, a cada tristeza, e não esqueça nunca que sem os erros seríamos como frutas amadurecidas a base de carbureto, ainda que madura não é tão saborosa quanto a que amadureceu naturalmente e vagarosamente.

Inserida por rayanesilva

Logo, minha namorada vai fazer de mim um milionário. Ela só está esperando ficar Bilionário para fazer esta transformação.

Inserida por dlmsantos

E ela dormiu com a minha blusa só para se sentir abraçada por mim a noite toda! Sensacional

Inserida por dlmsantos

O grito parou na minha garganta, se instalou na minha alma e sufocou-se no meu corpo

Inserida por Bekah369

Em 2011 eu não vou viver por meus amores, vou viver por mim e por minha felicidade. Vou me divertir. E o amor? Um dia ele me encontra.

Inserida por juNiicolau

Antes eu ficava só com a minha cabeça levantada procurando a estrela que um dia fosse-me guiar por onde quer que eu estivesse, mas em um momento de tristeza eu abaixei a minha cabeça e avistei a mas bela estrela que eu poderia ter encontrado e ela não estava no céu e nem era como eu sonhei que fosse, mas estava na minha frente e era bem mas linda duque eu teria sonhado, não somente pela sua beleza de deixar qualquer um paralisado, mas sim pelo fato de conseguir conquistar o amor de um simples admirador.

Inserida por mrchambarelli

O futuro é minha maior preocupação, pensando nisso eu perco os dias que o são, agora chamados de presente.

Inserida por tianefroes

Porque você é o meu sol, a fé com a qual eu vivo, a potência da minha voz, os pés com os quais eu caminho, é você, amor, minha vontade de sorrir, adeus que não saberei dizer, porque nunca poderei viver sem você.

Inserida por Aliane1

Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.

Inserida por JessicaMay

Que enjoo, como as minhas mãos soam, minha barriga parece que “treme” ou que existe “borboletas” voando. Credo, que sensação esquisita, por que eu to cantarolando? E esse sorriso do meu rosto? Meu Deus, de onde surgiu essa sensação de bem-estar, de paz interior? Eu comecei a semana num estado de nervos que não me imagino assim agora. O que será que está havendo comigo? Será que estou doente e não sei...
“Amiga, estou com tantos sintomas, parece uma doença, sabe me dizer o que pode ser?” “É apenas amor, sua bobinha.”

Inserida por victoriasanchweir

Nunca mais brinquei com uma massa de modelar. Nem pintei a parede com a marca da minha mão melada de tinta. Nunca mais fui criança.

Inserida por tianefroes

Você diz: Como eu fui tola quando criança. Você pensa: Como eu era feliz com minha tolice e inocência.

Inserida por tianefroes

Dando-lhe uma passagem segura, em algum momento da minha vida, nosso conserto estava quase pronto. Eram etapas difíceis, nada fáceis. Ainda, uma pequena coisa estava para acontecer. Havia sempre algum problema. Era necessário muito esforço. Era engraçado. Eu falava sozinha, gritando numa cabine, à prova de mim mesmo. E soube por último que o primeiro obstáculo era não falar sua língua. Mas demorei a perceber. Não nos entendíamos, senão talvez em nossas danças de pupilas. E ainda era engraçado. Eram passos a meu ver, inusitados. O segundo era que havia algo incompreendido além de todas as conversas. Como eu poderia adivinhar? Pensei em dizer-lhe, era tão óbvio que depois de tudo, ainda havia o nada. Nosso nada, supostamente nosso, isolado e de ninguém. Mas o fundamental nunca seria dito. E então desisti. Poderia apenas querer, além do que meus olhos já determinavam desejar. Era o prazer de encontrar, em cada detalhe, a satisfação de um sentimento correspondido; satisfação, ela e nada além.

Inserida por ernabarros

Adoro o jeito como minha mãe me apóia. Contei pra ela que eu havia me separado e ela perguntou o que fiz de errado.

Inserida por edsonrossatto

"No final, em minha defesa eu só posso afirmar, que amei com todas as minhas forças, e fui amada bem mais, e além do que julgava merecer. Fechem as cortinas e apaguem as luzes, o espetáculo foi maravilhoso!"

Inserida por BianaMenezes

Minha alma é um balão bêbado.Voa movido com o vapor das incertezas inventando mirabolantes maneiras de aterrissar em qualquer lugar.

Inserida por rosabergcine

Minha rebeldia convulsionou-se para fazer adormecer e anestesiar alguns calos que a vida me deu.

Inserida por rosabergcine

Nao quero ter que viver o hoje como se fosse o resto de ontem. Quero palavras novas na minha historia. Quero ser feliz em versoes diferentes.

Inserida por evelynefreitas

Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!

Inserida por Fera77