Poemas com Rimas de minha Rua
Com o seu olhar conquistaste o meu coração e com o seu sorriso invadiste a minha alma, não sei se o tempo é capaz de me fazer esquecer do seu sorriso, não sei se oque sinto por você é verdade, mas sei que você enfraqueceu os umbrais do meu coração...
Por quê eu coloco a minha vida nas mãos de Deus? Simples. Porque ninguém quer o meu bem mais que ele; porque ninguém me conhece tão bem quanto ele e porque ninguém fará melhor que ele.
Desejo culpado
Satisfação incompleta pela sobra... um olhar, um afeto, um agora... ocupa minha mente na solidão... pois sabe o que espera é não... pelo resto da comida do abastado... que é banquete na mesa do necessitado... que inveja o amor do conhecido... sente vergonha em cobiçar a do amigo... se pudesse escolher esquecer... de imediato isso iria acontecer... sem escolha e controle do coração... sem esperança e busca de perdão... como me odeio em desejar vc... como almejo em seu coração ter...
Como eu queria ligar o motor da minha nave
Entorpecidamente viver noutro sistema e nunca mais voltar
Foda-se o amor, foda-se a saúde, e foda-se todo mundo, agora em diante só quero minha companhia, e meus cigarros.
O meu primeiro amor era minha certeza. Foi o vendaval mais forte e mais intenso em toda a minha vida. Dele só tenho as melhores memórias, risadas, sentimentos, expressões e atitudes genuínas. Mas como de praxe, eu tinha que estragar alguma coisa, tinha que pisar na bola. Se não fosse assim, não seria eu. A memória que me resta hoje é do nosso último inverno. Abraçados, sorridentes e eu com um pingo de esperança dele dizer que voltaria pra mim e não nos largaríamos mais. Tudo estaria bem. Esse inverno foi o melhor de todos mas não foi passageiro. A estação se foi para ele, mas em mim continua a chover. Era pra ser um texto falando do quanto eu amei o meu primeiro amor, mas acabou sendo um pedido de perdão que talvez ele nunca leia mas quero deixar registrado aqui: querido primeiro amor, espero que me perdoe. Ainda te amo e vivo o nosso inverno intensamente. Te guardo em cada memória boa do consciente. Você será sempre o primeiro.
Oi senta um pouco que lá vem texto. Dessa vez quero falar de como você mudou minha vida, sei que já deve ter ouvido muito por aí essa frase e de fato é verdade. Você mudou a minha vida e de outras pessoas. Te amar não requer nenhum esforço, é tão fácil olhar nos seus olhos e enxergar o motivo de eu ainda estar de pé. Você chegou como um furacão na minha vida, um furacão que ao invés de destruir veio pra reconstruir minha vida e meu coração. Se hoje posso sorrir de alma limpa é graças a você que me deu o amor mais puro que poderia habitar dentro de mim. É incrível como a distância não consegue diminuir esse amor, pelo contrário graças à ela percebo que meu amor por você só aumenta junto da vontade de estar perto de você. Não vou questionar os planos de Deus, ele já foi tão bondoso me dando você, agora aguardo e oro toda noite para que essa bondade se repita mas dessa vez venha acompanhada de um abraço seu se não for pedir muito. Enquanto esse dia não chega fico aqui rezando pela sua vida e agradecendo a Deus por esse presente que dinheiro nenhum no mundo compra: o seu amor.
Amar você foi: a minha euforia, calma, agitação, entusiasmo, frenesi, efervescência, lascívia, aventura, desejo, motivação, excitação, atração, deleite, bem-estar, ardor, admiração, êxtase, delírio, ímpeto, aconchego, vontade, oásis, tranquilidade, aninho, abrigo, apoio, conexão, apego, paixão, sede, loucura. Mas também foi a minha fúria mais febril, amarga, e violenta. Você foi a minha queda, decadência, ruína e, por fim, a minha própria morte.
Liberdade
Descobri a liberdade quando tomei ciencia a respeito sobre minha mente de que : era minha mente que me aprisionava ,me cerciando a liberdade e nao os demais que me tirava a liberdade.
"Muitas pessoas que passaram pela minha vida serviram pra me ensinar que só em Deus eu devo confiar."
Era como estar vivendo fora da sua realidade e vivendo em minha ilusão, quando eu adormecia dentro do seu abraço
Minha pessoa favorita...
A minha pessoa favorita me encontrou quando eu pensei que nada tinha mais sentido e nem saída. Nesse dia eu me encontrava despedaçada, caída e dava para ouvir o eco dos meus gritos internos. Ao longo da vida, fui assaltada pelos meus desejos, minhas entregas em excesso e escolhas que me bateram até cair no chão. Chegaram pessoas que diziam se importar comigo mas não perceberam ou fingiram que não viu. Certamente estavam com pressa e tinham outras prioridades. Na verdade, não tinha amor. Depois chegaram mais algumas pessoas que cantavam algumas coisas, falavam, prometiam mas fizeram como as outras... Não perceberam a minha dor e não tinham remédio para sarar a dor, então elas se foram e eu continuei pelo chão. Um dia, por essa mesma estrada, Ele veio. A minha pessoa favorita estava chegando. Quando chegou, pude sentir suas mãos quentes, as quais aqueciam meu coração. Seu coração pulsava de amor por mim. Ao encontrar o meu caos, a minha casa destruída e coração ferido com a passagem das outras pessoas, perdida e sem direção, Ele veio e não se importou com as minhas condições. A minha pessoa favorita chegou. Limpou as feridas, estancou sangue e fez de mim a sua pessoa favorita também. Quando perguntei seu nome, uma voz doce me disse: Aquele que morreu na Cruz por te amar. Meu coração pulsou, meus olhos se encheram de lágrimas e eu senti minha alma explodir de alegria. A minha pessoa favorita é Jesus e eu sou a dele sem dúvidas alguma. Ainda não posso vê-lo a olho nu, mas sei que o dia desse encontro está chegando e enquanto não chega, continuo falando dele sem parar. Só mudo de assunto depois que Ele me buscar.
Eu percebi que deveria ter utilizado a minha insistência para fazer com que quem quisesse ficar, continuasse permanecendo. E não tentar fazer com que quem já havia decidido ir embora, ficasse.
Minha crença está subindo pelas pernas, meus erros estão pelos subúrbios...
Acredito que pessoas são como o vento, um pouco calmo, violento e sempre vão...
O amor e a palavra são atos de Deus mas aminha veradeira amizade é ter
a minha vida feitos de amor e de carinho como vc.
Não vos falo da dor,mas da minha dor,e não daquela que conheceis em teorias mas daquela que acompanha os meus dias e atormenta as minhas noites.
teu copo já não está cheio de veneno. Derramas um pouco na minha bouca, desse teu veneno exalado e extraído das tuas entranhas: menina veneno; coisa louca!!!
