Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159859 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

⁠Minha mãe sempre citou, “Nunca deseje o mal aos seus inimigos", mas como não desejar isso? Não há como amar quem te aflige moralmente e fisicamente...

Inserida por Salatiel

⁠Eu não sei se a minha opinião é ruim e eu sou uma má pessoa, ou as pessoas que são pouco compreensíveis...

Inserida por Salatiel

⁠O amor está me matando por dentro; mas se isso está mesmo me matando, que minha morte seja serena de felicidade, deleitosa como açúcar e apetitosa como um banquete.

⁠Eu não devo aceitar que minha inteligência seja uma maldição. Preciso, no entanto, compreender que parte da sociedade é equivocadamente abortiva.

Inserida por LuizVentura

Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.⁠

⁠⁠''Minha mente tem estado como um dia de tempestade cheio de nuvens, agitado pelo vento gelado e pelas chuvas penetrantes... Porém, mantenho-me paciente diante à adversidade, pois sei que no final de tudo, restará acima de mim apenas um céu azul.''

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠Meu lar é todo e qualquer lugar onde descanso meus pés e minha alma sem medo do que vou sentir ao acordar...

Inserida por lavinialins

⁠Diante de minha pequenez e miséria humana o Evangelho vem me resgatar e me ensinar que por maiores que sejam minhas limitações, pecados e fraquezas, nada será maior do que a misericórdia de Deus.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Para que o deserto da minha vida floresça e frutifique pelo Espírito Santo sou chamado a caminhar na vontade de Deus, isto exige renúncias e mudança de vida.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Qual o segredo menina de você correr tanto
E não querer ser parte da minha rotina?

Inserida por LayonSoares

A minha vida é como um livro, em que o leitor ao principio não entende a historia, porque Deus que escreveu só fará entender no fim da historia.

Inserida por CristovaoLencastre

A minha vida é como um livro, em que aquele que ler no principio não entende a historia,

Inserida por CristovaoLencastre

Você faz parte da fotografia indeletável do álbum perpétuo da minha vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.

Inserida por joaovictorlazaro

⁠Gosto muito de não registrar os acontecimentos da minha vida (não escrevo diários, não tiro muitas fotos) para poder recriá-los mais tarde nas minhas ficções com toda a liberdade, sem me preocupar com como realmente aconteceram, mas como me lembro deles. Eu realmente não me importo com a realidade dos eventos, mas como os vivi ou os senti.

Inserida por pensador

⁠A minha felicidade é o início da minha infelicidade; há sempre o mau nas entranhas do bem.

⁠Eu consegui ter a proeza de destruir minha felicidade em uma ação; a de perdoar.

⁠Eis o que vou fazer. Vou entrar na minha nave com a criança e você vai permitir.

Inserida por pensador

⁠Depois que descobri que o problema de quem me odeia é dele e não meu, minha vida tornou-se mais leve.

Inserida por ednafrigato

⁠Você entrou tão rápido na minha vida, é acabou saindo do mesmo jeito tão rápido. Nem deu tempo para se despedir

Inserida por Ket