Poemas com Rimas de minha Rua
Estava passeando pela minha mente, quando encontrei você em meus pensamentos. Não pude deixar de sorrir, dias assim me deixam feliz!
nao é que eu tenha medo do escuro ou de monstros embaixo da minha cama,nada disso.Mas me acostumei a dormir contigo e custo a dormir quando nao tem o teu respirar ao meu lado,como se tua respiração me fosse uma canção de ninar
pois é minhau,tive tantas chances de conhecer voce, pois minha prima trabalha aí com o a.nogueira...tantas coisas para aprender com voce,queria ser escritora,cronista,e voce é o melhor deles sem dúvida,além de ser lindo como uma pintura de renoir. também adoro pintura, gosto de arte, da boa ....e agora to indo encontrar com bussunda ....ir não é nada,pior é ir com menos repertório para levar de voce pra ele. mas como diz a música um dia a gente se encontra ..... adorei ver voce esses anos todos, colírio ,rssssssss bj
Hoje a Bia começou a falar coisas de mim e da minha melhor amiga yasmin ela uma anta,chata,sem noção,nojenta,rabujenta,idiota,maluca,doida!!!
Olhos voltados para o céu,brigadeiros e amores diversos adoçam minha vida..orgulhosa,compulsiva companheira muito mais chocolate com pimenta eu diria..
Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.
E se tudo te levares a um mais completo nada, que sejam os teus olhos a minha alvorada, para dizer-te nem sei quantas vezes, que eu amo você.
E nessas escritas, feitas a faca, reconheça todas as linhas que transudam esta minha sonata: Je t'aime
... mas se tu permitires que assim seja ouvirás de minha boca o que desejas, o que grita esses nossos corações.
Hoje eu parei para pensar em você coisa q eu faço sempre nos finais de tarde e vi que agora em minha vida algo mudou vi que sem você não será mais o mesmo vi q a cada passo ou palavra que eu dou, e para me melhorar cada dia mais para um dia você ver que eu sou um garoto que vale apena se um dia você vier a ler isso saberá que e para você pois desde quando eu te conheci meus pensamentos são inspirados em ti minha vida e inspirada em ti e se algum dia eu tiver q jogar tudo pro auto será por ti ...
Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.
Quando precebi que Deus é parte integrante da minha minha vida, senti que o mundo é muito pequeno pra mim!
hoje estou totalmente triste e infeliz não sei se consigo mais o que quero minha vida é boa so que estou triste por dentro sei lá
AGORA VEJO A CHUVA QUE CAI NA JANELA DA MINHA SAUDADE, TALVEZ SEJA ELA QUE ME FAÇA LEMBRAR MAIS E MAIS DE VOCÊ, DO SEU SORRISO...... SAIBAS VOCÊ NAO MORREU, SÓ O SEU CORPO MORREU, MAS O TEU SORRISO PAIRA NO TEMPO QUE FICOU.
Outono quente onde escondo a minha alma na gaveta da cômoda
E os meus olhos entre os livros no cesto do nosso quarto .!
Me pego a observar as atitudes alheias, mas sem opinar nem muito menos julgar! Que não é de minha competência;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp