Poemas com Rimas de minha Rua
Minha paixão secreta
Não existe futuro para nós... apenas o agora que nos sobra... como gostaria de ter te conhecido antes... pois o futuro não é o bastante... gostaria que o tempo parasse... que os ponteiros do relógio não andasse... que esse sentimento ficasse..Sou obrigado a esquecer.... pois tenho muito a perder...tudo está perfeito e eu sou a imperfeição... não controlo meu coração... eternizo sua passagem em poesia... pois verdadeiramente eu queria...Converso com vc na minha mente... talvez vc nem saiba realmente... a verdade é que não canso de te olhar... sinto falta de vc para conversar... Sonho acordado em te beijar...minha pérola polonesa... extraída das maiores profundezas... minha nórdica guerreira.. jamais será minha companheira..
Tenho vários motivos que inibe a minha mente em acreditar em tudo que possa vir com o slogan "Deixa que eu te ajudo".
Um dia lá na infância entrei pela porta da casa de minha vó... E na mesa tinha pão e manteiga, mais eram aqueles pães que soltavam casquinha e preenchia parte da toalha; a garrafa de café azul e tampa branca surrada. Era aquele final de tarde, ainda calor e já se passava das...
Meu corpo tem marcas que o tempo fará desaparecer, mas da minha alma jamais, jamais conseguirá apagar.
Livro - PERFIL
Já dizia minha avó: _ Pau que nasce torto, morre torto, até a cinza é torta! Não costumo crê em coisas do tipo. Mas quando me deparo com "o incorrigível, o irreparável do comportamento humano ... "
As noite passam, e nos meus pensamentos td parece ser um filme, vivo claramente para ter em minha mente, um modo de percepção, pois nada em meus olhos refletem o meu coração, perceber td oq eu passo aos poucos, me deixa louco, loucura é essa q me traz paz, me tira da realidade e me faz ver a verdade de q nessa vida td oq eu queria era poder dizer um simples EU AMO VC.
Sair por aí e me redescobrir em algum lugar digno de ser apreciado e alí, derramar a minha essência.
Meu eu, minha essência, minha alma, o mais puro sentimento meu é teu. Mora em você... nasceu com você.
Flávia Abib
Num milésimo de segundo pensei que ela poderia ser todas as respostas, mas no fim foi minha maior dúvida.
"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".
O mínimo que posso fazer pelo meu semelhante é o máximo. Desde que isso não exija muito da minha preguiça.
Posso chegar e posso partir, minha história e tudo que sou, levarei comigo na essência do meu coração!
Sempre que eu tiver de escolher entre ser o que o outro espera de mim e o que eu quero ser, minha escolha sempre será o que eu quero ser pois, quando eu tiver de pagar minhas contas será somente eu, quando eu estiver doente e precisar faltar um compromisso só eu serei penalizado, quando eu emprestar uma verba, o único que ficará sem receber ela de volta será eu, quando eu precisar fazer hora extra pra pagar por coisas de que eu não preciso só pra agradar alguém será somente eu, quando eu tiver de contar inúmeras mentiras pra alguém pra poder continuar mantendo outras mentiras pra sobreviver será somente eu a passar noites em claros em angústia, quando eu passar uma noite na cadeia por que o outro não me ouviu será somente eu, porque quando eu precisar de ajuda, adivinha? pois é, será somente eu. No dia em que eu morrer por ter sido demais o outro e menos eu mesmo, no meu ultimo suspiro de lamentações será somente eu. No fim das contas sempre só nos resta nós mesmos. Quem vive pra ser o outro é só mais um que nada é.
A poesia é um grande mercado para a minha fantasia. Nela encontro tudo que preciso para esculpir as palavras e sem a interferência da semântica dar-lhes a forma que eu quero que elas tenham.
Quebrarei minha cara quantas vezes por necessário, não por burrice. Mas por acreditar na Justiça de Deus.
A um ano minha vida parou tudo que tinha de meta para mim é minha família se apagaram pensamentos impuros rondam minha mente
Até a morte
