Poemas com Rimas de minha Rua
Com minha voz te faço sentir o quão bom é sorrir, com o olhar te faço esperar o quão bom seria sonhar, com nós dois podemos chorar o quão triste é amar.
Vc me leva a mil lugares em um simples olhar, e ao infinito quando sorri, minha vontade era ser eterno para nunca, para de te amar.
Eu sinceramente não quero nada da minha vida , a não ser a vontade soberano do eterno Deus De Israel.
-Pablo Henrique
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
Quando estou contigo meu coração bate rápido, quase não consigo falar nada,minha língua trava! Meus Olhos ardem de tanta beleza que sai de você,eu Te Amo e tenho vergonha de dizer,meu bem mais precioso é você!!
Ah, se eu pudesse estar agora onde eu bem queria... Onde minha vida faz morada... Onde o destino, me joga e me esculacha...
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
A minha alegria é saber que os meus dias futuros não estão nas mãos de homens
mas sim nos cuidados de Deus!
Eu não ligo que me ignorem ou que façam pouco caso da minha arte! Não me importo se tem mais gente contra do que a favor. Não faço música pra aparecer, faço por amor!
E em ti desmancho meus devaneios, fazendo de ti meu refúgio, minha saída. O sorriso torto e tão quente, me aquece sempre que vejo. E és tu, que estrala os dedos quando fica nervoso, é o meu primeiro pensamento todos os dias, é inconveniente no meu coração mas mesmo assim eu não tiro dele. É o amor que a gente pensa que dura dias, mas acaba entrando e diz pra si mesmo que não quer mais sair, é o motivo de eu querer largar tudo por conta de um simples beijo. É em quem eu quero que a minha vida se resuma a partir de hoje. E com esse texto encerro com a barra de espaço na sua conversa.
Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...
Você chegou na minha vida com a roupa do corpo e o chinelo na metade do pé... Trouxe amor, pureza, simplicidade, desafios, ensinamentos... Mas as suas palavras "Deus que multiplica", foi de todas as coisas, a mais marcante... Um gesto de humildade, que ultrapassa qualquer sentimento... Uma vida sofrida... Breve... E uma partida cruel... Trágica... Quatro meses lutando para sobreviver, mas infelizmente Deus o levou... Mas neste tempo, não foi em vão todo amor, carinho, afeto e cuidado dedicados a você... Faria tudo de novo se preciso fosse, e agradeço a Deus sempre pela oportunidade de ter tido você na minha vida! Ficaram as lembranças e o vazio... E a saudade que será eterna! Descanse em paz, meu menino Léo! Vou te amar pra sempre...
Minha poesia nasceu para o silêncio, para o sepulcro, para o cadáver que apodrece, para os vermes que beijam os lábios frios da amada sepultada, para o inferno e seus anjos caídos,para os cemitérios, para as covas com suas bocas abertas ao céu cinza e chuvoso, para tudo que fenece e para aquele que nunca, jamais esquece.
“Confesso que não foi exatamente por delicadeza que naqueles nove meses perdi uma parte da minha mocidade, ou o que restava dela. A guerra é nojenta, e o que ela nos tira, quando não nos tira a vida, nunca mais devolve.”
" Se de minas frases tiverem várias versões a serem entendidas, a minha verdadeira intenção, era sempre a mais inocente"
Mesmo que a insistência das ondas no mar revolto da minha existência, apaguem algumas das minhas pegadas, sei que elas existiram...
Não conseguiram apagar as vitorias da minha caminhada!
Poeiras ao vento...
Quando os olhos do tempo cerrarem a minha existência, nada lamentarei. Vivi todos os tormentos das minhas indecisões. As dores e os prazeres de ser o que se é. Se falei o que não era necessário, também ouvi muitas injustiças. Não quero nem guardo para amanhã qualquer desejo. Até os meus sonhos são os de agora. Já não há mais motivos para postergar os meus desejos. Da vida só quis o amor... E no amor construí o meu breve existir.
