Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 161049 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.

Inserida por pensador

"No baile da vida a solidão foi minha companheira nas melhores danças".

Inserida por DjalmaNeto

"Se eu falasse para você o resumo da minha vida, talvez você achasse bobagem. A história de um Rapaz lutando para conseguir conquistar o amor da sua vida e que acaba sendo devorado por ódio ganância antes de chegar aos 30: "

Inserida por MORFEUUCHIHA

No final do outono de 2002, eu tive sorte! A minha vida estava do jeito que eu sempre quis... tinha 20 anos, era Cadete PM do 2º Ano do CFO, o maior medalhista do Atletismo da APM D. João VI, e saía com os meus amigos de turma, todos estavam vivos... era perfeito! Porém, o mais importante, eu tinha você! A conheci em um domingo (02 de junho) no Caneco 90 e assim que a vi, eu soube... era como se tudo antes fosse preto e branco, e, repentinamente, as cores apareceram! É impressionante como uma pessoa pode mudar a sua vida... para o bem ou para o mal!

Inserida por italo0140

Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.

Inserida por pensador

Seguirei sorrindo...mesmo que tenha coisas que façam meu coração se entristecer e minha alma chorar,pois tem coisas que não dá para fechar os olhos e nem vestir a capa da indiferença,porque o amor pelo próximo pulsa dentro da gente e ficar impossível não sentir a dor de quem amamos em nós mesmos.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.

Inserida por lorenagarciasodre

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus.

Inserida por lorenagarciasodre

Ontem vi você indo embora, vi minha felicidade me dando as costas, fiquei sem chão e sem reação.....

Inserida por Thedarker

"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "

Inserida por rafael_kubrusly

A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.

Inserida por pensador

Meus temas e meu universo não são convencionais no meio literário. Minha aparência também não. Por um lado, essa desconfiança vem diminuindo, porque já tenho mais de dez anos de carreira, oito livros, não sou mais um garotinho. Mas também me sinto mais confortável para ousar, tanto no discurso, na aparência, quanto no texto.

Inserida por pensador

Minha escrita era mais apaixonada, espontânea. Com o tempo, ficou mais cerebral – atualmente se apoiando mais em pesquisa. Acho os dois momentos importantes. Na literatura valoriza-se muito a experiência, a maturidade, a velhice, mas há algo da paixão, da energia da escrita do jovem, que é fascinante – e isso eu já perdi. Então não tenho nada a ensinar ao meu eu-jovem – talvez ele é que tenha.

Inserida por pensador

Minha mente está em um loop sem fim, pensamentos vão em vem, coisas certas antes, agora me parecem erradas, simplesmente, não sei.

Inserida por mrMashiron

eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você

Inserida por saritadeoli

"Não se ofendas com minha crença, nosso Deus é o mesmo, ele não quer desavenças , não se ofenda com minha fé, todos tem direito de crer no que quiser "

Inserida por rafael_kubrusly

Foi no som da tua voz, que se fez caminho, por onde me guiei. Minha escolha foi seguir até te ouvir novamente. Isso é sobre alegria de amar sem ter que possuir.

Inserida por Wallac

Um dia eu chego lá. muitos vão falar foi sorte e eu vou falar foi Deus. Só Deus sabe da minha trajetória vocês acompanharam só metade mas somente Deus sabe do meu final do meu caminho 🙏🙌

Inserida por Reinan99

Sofri e fui humilhado por pessoas que não queriam minha amizade, mais o mundo jira e jira quando elas me verem diferente tanto físico e espiritual, será tarde de mais para pedir perdão

Inserida por Marcoslima

Vc tem esse seu jeito único q me deixa toda boba... Vc consegue fzer confusões na minha mente q ninguém mais consegue. Soh de te olhar eu ja fico feliz o resto do dia, e quando vc vem falar cmg fico toda sem jeito e meu coração falta sair pela boca. Seja feliz estando cmg ou não... Gosto mto de vc, mas se vc está feliz não vou te atrapalhar apenas ficarei olhando e esperando eh difícil encontrar alguém q me faça sentir assim tão embaralhada/confusa e por tanto tempo... Ja tive outras paixonites mas nunca tão intenso qnt tenho por vc... Não tenho palavras no meu dicionário para descrever oq sinto, soh sei q eh intenso e q apesar de td me deixa feliz. Eu não sei oq tenho na cabeça pq fico escrevendo oq sinto e td sempre acaba em vc...Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que você sorriu, que nós nos falamos, me lembro de tudo e nesse momento solto tantos sorrisos bobos, Eu tenho inveja da chuva q cai sobre sua pele, eh mais perto q minhas ja chegaram. Eu tenho inveja do vento q ondula por suas roupas, está mais proximo q sua sombra. Eu tenho inveja das noites q não passo cm vc, me pergunto cm qm vc se deita. Eu tenho inveja do amor, Dado para outra pessoa compartilhar. Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e tristeza. Eh dificil p mim dizer, mas eu tenho inveja do modo como eh feliz sem mim. Como eu afundo na areia, assisto vc escorregar pelos minhas mãos, talvez eu morra aki outro dia, pq td q faço eh chorar por trás desse sorriso, e sei q se chorasse vc me acalmaria mas vc não esta aki e eu to perdida...

Inserida por thayna_bonfim