Poemas com Rimas de minha Rua
Peça de Teatro
Para compor minha peça de teatro,faltava que o personagem principal,o prícipe participace da minha história,mas você lindo cavalheiro, escolheu outra peça na qual eu não era a princesa.Assim as curtinas se fecharam,fim de espetáculo,eu perdi.
MINHA FRASE 0496
Invejosos e imitadores, apesar de grandes porcarias, não são totalmente burros, como parecem. Afinal, eles jamais tentam imitar a si próprios. Eles tentam imitar só os melhores!
MINHA FRASE 0500
A atual crise na Europa atinge as vítimas de sempre. São sempre as mesmas vítimas! O que muda são os culpados. Aqueles que as vítimas escolheram, dessa vez, para serem os culpados!
Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.
Você pode ter qualquer profissão, melhor ou igual a minha, se me tratar bem, a recíproca será a mesma. Porém, se você achar que é melhor que eu, não duvide! Serei superior a você, pois não descerei do salto só porque você resolver se rebaixar.
Antes de debater com a minha verdade...procure saber sobre mim ...talvez eu não saiba nada sobre você...por tanto não perderia o meu tempo...ao meu ver acho que você tem problemas com a verdade...lamento pois eu não tenho nenhum problema com ela...só tenho soluções.
Mesmo no escuro...a minha alma não pede brilho...pois sou totalmente iluminada...só não vê...quem não enxerga...que meu brilho nunca ofusca...mesmo no escuro.
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
MINHA FRASE 0497
Mensagens de e-mail com vírus e tolas são aquelas que só conseguem pegar os de sempre, ou seja, os distraídos, os curiosos... E os tolos!
Que cada sentimento fluído do meu coração e, cada te amo proclamado pela minha boca nunca sejam em vão.
Graças ao Bom Deus, estou vivendo os melhores dias de minha vida! Convido-lhes também a compartilhar comigo desta felicidade tão gostosa com muita fé, esperança e sobretudo de muito amor a Deus, a nós mesmos e ao nosso próximo, os quais fomos criados à sua imagem e semelhança. Abraços fraternos.
Lembro-me de quando te encontrei a primeira vez, você vindo em minha direção com um olhar encantador cheio de segredos ainda não desvendados, lembro-me do alivio que senti e do conforto imediato, não posso dizer que foi paixão ou amor a primeira vista, mais posso deixar bem claro que foi único e inesperado tudo o que eu sentia enquanto o tempo ia passando ao seu lado, e o tempo continua passando, e eu continuo sentindo coisas únicas e inexplicáveis, seria tão pouco usar da palavra paixão, mais será que seria demais me expressar dizendo que já te amo ? Não sei ainda, mais sei que não quero mais viver sem você, sem o seu olhar sem esse teu sorriso, sem o teu abraço que me protege de tantas coisas inimagináveis por você, o tempo vai continuar passando, eu vou continuar sentindo isso em proporções maiores, não tardará nada pra que eu possa ter certeza de que isso possa ser amor .
"Quando não me procurar e não perceber minha presença física diante dos olhos, não se preocupe, pois eu serei a luz da estrela mais brilhante nos céus, observando seus passos e te guiando para a felicidade!
Minha atitude e minha forma de tratar as pessoas não dependem da maneira que o próximo age comigo. Minha virtude, minhas concepções e meus pensamentos são formados e suficientes para não permitirem igualar-me a postura de alguém que possa vir a agir com falta de educação, arrogância e estupidez se sentido satisfeito por tomar atitudes tão imundas.
Na beleza de minha vida, encontro consolo na porta de minha alma, quando sei que sou aquilo, que tento engannar os outros a pensarem de mim o que, exatamente náo sou.
Por mais que a solidão bata a minha porta, não me arrependo de ter lhe deixado sair por ela. É mais fácil ser amigo da solidão do que da ilusão de amar alguém.
