Poemas com Rimas de minha Rua
Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.
Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.
Quando simplesmente pego um instrumento e toco notas cheias de ódio alegria ou tristeza, é a minha alma dizendo o que eu não quero falar, ou não sei falar, é o que sinto do fundo do meu coração, é algo inexplicável que só a musica é capaz de entender e transmitir.
Você está preocupado com a minha dor de cabeça? Por que, então, eu devo me preocupar com a crise no seu país? Hein?
Enquanto a minha emoção saltita entre o por do sol e a chegada da Lua, minha razão morre lentamente...
As vezes me sinto mais leve com a minha solidão de estar entre milhões sem ser visto! As vezes me sinto bem, quando poucos compreendem meu valor que é igual a palavra amizade!
Minha translação é o pensamento em torno das minhas ideias, e minha loucura, é a vontade de viver cada segundo como se fosse único...
Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!
Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.
Meu nome nunca estará em uma lata de refrigerante. No máximo quem sabe a minha foto em uma caixa de leite.
Acordei Essa manha pensando em nos Dois, mas que pena que o passado não se faz presente em minha vida. Você é único passado que eu faria questão que voltasse.
Respeito a religião de cada pessoa , mais não consigo esconder minha pena daquele que escolhe o atéismo,a pessoa sem fé alguma é igual um pássaro sem asa.
Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.
Nunca subestime a minha inteligência... pois no ato, se assim o fizer, estará subestimando a sua também... de fato nada terás a dizer... a não ser a sua vã tontice.
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
Meu amor por você é maior que tudo,quando estava a sua vista, veio em minha memória a história que eu havia traçado para nós dois,e que o destino fez questão de separar.
