Poemas com Rimas de minha Rua
"Não desvalorize, não ofusque , não permita que a vaidade deprecie o brilho das pessoas que estão ao seu lado... Humildade é escolher não ser a estrela para outros brilharem! "
Antes de fazer uma grande obra, de pintar um belo quadro, de compor uma linda música ou de fazer qualquer outra coisa importante, procure aprender a escupir de forma maravilhosa a sua própria vida, pois ela é o que, de fato, importa para que você esteja bem. Sua vida é um mundo real e particular construído, principalmente, por você.
DEUS é o centro de tudo, e tudo é energia, o universo é um espelho, o que você manda ele te devolve, é a famosa lei da atração... Quer saber o segredo do sucesso? GRATIDÃO! Quanto mais grato você é, mais coisas boas te acontecem. seja grato pela vida, pela família, pelo trabalho, pelos estudos e pelos dons que possui, seja grato e tudo mais lhe será acrescentado... Deseje o bem e o bem lhe será desejado.
É fácil contemplar o arco-íris. É preciso aprender a perceber a beleza dos dias cinzentos e chuvosos que o antecedem.
Como ficamos impressionado com tantas postagens de indiretas. A estas pessoas tenho uma coisa a dizer. - Sejam mais diretos do que usar sinais ou dicas. Fale logo o que você sente para depois não ficar dizendo que a pessoa não presta ou por que deixou, ignorou ou trocou por outro (a). Aprenda que muito mais fácil jogar as cartas e assim poderá viver em paz! Pois com a tecnologia se acabou o diálogo e veio a moda das indiretas.
" Você pode apontar o dedo e dizer que muito errei, mas não poderá nunca apontar o mesmo dedo, para dizer que desisti...
Amar é quando um coração se encaixa no outro sem precisar de ajustes... A medida certa é a dose do amor...
O predador faminto segue a presa que foge agoniadamente. A quem a natureza vai ajudar? O que vier acontecer, houve uma libertação!
Nossa coragem de agir, foi graças a reconhecermos o assédio moral, como meio de afastar e desqualificar os que querem mudanças democraticas na escola pública.
Certa coisas que vão nos acontecendo, pouco a pouco nos tira algo de dentro; tira a vontade de continuar...
Fingir estar bem é comum para quem já está acostumado a não estar bem, amar tanto e por algum motivo não dar certo, vai matando aos poucos, a morte não é algo que quem sofre busca... Quem sofre vai se acostumando a morrer um pouco todos os dias, até chegar um momento em que percebe que... Morrer não dói, o que dói é tudo isso aqui dentro, aí dentro... Todos esses sentimentos sufocados!
Já que tens dificuldades em amar,em vez de provocações... Seria melhor provocar ações de respeito ao outro!...(14.03.18)
O cúmulo da indecência não está na vestimenta, nem nas palavras, nem nos gestos, está em ficar reparando em detalhes que a pessoa mesma não está nos mostrando de vontade própria. Respeitar o FOCO do interlocutor é tudo.
" ... Quem já passou por essa vida e não viveu. Pode ser mais, mas sabe menos do que eu... Porque a vida só se dá, para quem se deu. Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada não! Não há mal pior do que a descrença, mesmo amor que não compensa, é melhor que a solidão..."
Escravidão: esse fenômeno é consequência do imperialismo da consciência humana que procura realizar objetivamente sua soberania.
Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)
Às vezes Deus te leva pelo caminho mais longo não pra te punir, mas para te preparar.
Pois momentos ruins fazem parte da vida, a diferença é que um marca e o outro ensina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp