Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 158492 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.

Eu sempre falei para as pessoas que sofreram por amor, "não fica triste, porque algumas pessoas passam pelas nossas vidas, para deixar alguma lição, as vezes nos dar uma guinada na vida, ou abrir nossos olhos para uma visão mais real da vida, e simplesmente vão embora porque não são para permanecer" e hoje eu vejo que sempre fui a pessoa que passa para abrir os olhos de alguém, ou usar minhas experiências como exemplo, e devo aceitar meu destino de ajudar, servir como um exemplo, sabendo que jamais terei alguem que apareça e fique, e seja a minha mudança que tanto preciso.

Se quiser
Se quiser ser alguma coisa, se é para ser igual a alguma coisa então seja como o velho carvalho que repousa serenamente no topo da colina, despretensioso? Não, nem um pouco, tranquilo? Não, com certeza. Porém feliz com sua estrutura gigante e sua aparência bruta, seu tronco de casca grossa, vergado sobre o monte e mesmo sabendo do abismo que o cerca tem como suporte suas raízes retorcidas sob o solo e mesmo sabendo do vento que o empurra tem como base seus galhos que o envolve e sacrificam suas folhas cansadas e secas que outrora brilharam ao sol, se for para ser alguma coisa então seja gigante como o velho carvalho assim seus sonhos não realizados e os seus temores mais profundos não vão sumir, eles não somem, mas com certeza deixarão de fazer diferença

Há mais contentamento e leveza na labuta diária quando nos permitimos, mesmo que de relance, perceber no entorno as belezas que a natureza nos oferece. Há mais sonhos, em meio a lida da vida, quando transcendemos as suas questões práticas e rotineiras.
Ah! Como há mais frescor quando nos permitimos realizar pausas mentais e por instantes nos distanciar e sentir a presença da energia mais poderosa do universo: o amor.

Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.

Sempre que você promete amor eterno a uma mulher, Deus ouve, acha lindo e implora que você busque a ajuda dos sacramentos para realizar o seu sonho. Você não Lhe dá ouvidos e o seu sonho vai para o brejo.

Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.

A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais. A vontade comanda a vida, tudo depende do quanto se quer e do esforço empreendido para conseguir.

"Invariavelmente o acerto é precedido pela tentativa... Porém, de forma variável a tentativa decorre em acerto."

Miserável é aquele que tem o poder de diminuir a desigualdade social e nada faz.

A beleza está na distinção do traçado. Que sejam originais as medidas, a originalidade é o plano natural: testosterona formoseia os homens, e a progesterona e estrógeno, as mulheres. Há adultério nas doses erradas!

Enquanto muitos se esforçam para ter, eu prefiro me esforçar para ser, pois tudo no fim é vão e o que realmente vale é alma.

A vida é um mar aberto. Quem sabe nadar aventura-se. Aquele que não sabe fica à margem.

Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.

Por que os alunos não têm respeito e consideração às autoridades educacionais? Será se descobriram tarde demais a existência de outro mundo próspero e também real: o mundo da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança?

A saudade de algo que não aconteceu, o sabor de algo que não existe, o sentimento mais forte é aquele inexplicável.

No final, a vida não quererá saber se lhe deram flores ou lhe jogaram pedras. Vai querer saber se você as colheu para construir jardins e pavimentar caminhos.

A dor que não existe é aquela difícil de entender pois você sabe que esta lá, porem não se atreve a procurar entender por medo de descobrir do que se trata.

"Para aqueles que querem vencer no Jiu-jitsu, só existe duas respostas: Uma desculpa ou um sim"

"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp