Poemas com Rimas de minha Rua
O espetáculo deve continuar! Por dentro, o meu coração está se partindo... Minha maquiagem está derretendo... mas o meu sorriso... permanece!
Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro.
Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.
Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.
Minha maior verdade é o seu amor, pois ele já se tornou meu vício, se tornou parte de mim, se tornou como minha respiração, ou seja, você é tudo pra mim. Não existe vida ou pensamento sem uma verdade, não existe ser humano sem amor, não existem pessoas sem vícios. Ninguém vive sem respirar, então a conclusão que chego é que você é tudo que preciso, para viver, para sobreviver e para ser feliz. A cada dia pode aparacer um novo obstáculo nossas vidas, nos fazendo cair e pensar: “é o fim?” mas o tempo nos mostra como se levantar e como seguir em frente, mas o melhor disso tudo é que o tempo mostra minha necessidade de me levantar ao seu lado amor e isso é precioso, pois só estamos a cada dia mais ligados um ao outro.
Não importa se estão torcendo pela minha queda.. Sempre vi minha vida de forma simples. Se eu cair, levanto.
A minha vida inteira, desde que comecei a pensar por mim tenho procurado saber quem eu realmente sou e até hoje nem pistas encontrei no caminho.
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.
E que se dane você, que se dane essa voz que grita na minha cabeça sempre falando de como tudo vai dar errado. Desliguei o celular, me desliguei do medo.
Sempre tive a mania de sorrir quando viajava em pensamentos. Minha mãe certa vez, após várias observações sobre episódios como esse, perguntou-me se eu conversava com alguém quando sorria assim. Ela pensava que eu falava com anjos, coisas de mãe. Bom, mais isso é outra história. E como viajava! Acho que esse não é o tempo certo, a verdade é que viajo. Pego as asas da imaginação e voo. Também adoro mergulhar, de cabeça mesmo. Então voo, mergulho e pouso. E o que tudo isso provoca em mim, me fez recordar uma citação de Martha Medeiros “Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia”. E a isso eu chamo de mergulho profundo. E voar é sair por aí, viver, procurando a cena feliz ou tentando construir a cena feliz, e quando você se depara com alguém que vislumbrou há muito tempo, antes mesmo de conhecer, naquela sua cena feliz, aí que tudo acontece, teu imaginário materializado em corpo e alma.
Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.
A Bíblia diz que "o diabo é o pai da mentira". A minha certeza é que você certamente é o filho predileto dele.
"(...)O tempo estava passando, o mundo que estava a minha volta estava mudando, e o tempo viu que eu estava ficando para trás, e decidiu que já era chegada a hora certa para que eu me reinventasse."
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
Tudo que eu quero nesse momento é a oportunidade de viver a minha vida sem interferência,sem julgamento,sem correção. Porque quando EU mesmo quero enxergar os meus erros. Assim irei aprender a concertá-los,mesmo que pra isso eu precise perder algumas pessoas importantes. Servirá como um aprendizado. Mas tenho a plena certeza de que não quero que digam onde eu errei, porque sei que isso não me fará corrigir, afinal, ninguém enxerga os próprios erros quando alguém lhe conta.
Eu não te culpo, meu bem, eu nunca te culpei. Você sabe que a culpa é algo que escorre da minha boca para a tua em sincronia, em sintonia, é via de mão dupla, eu sei também. E o erro que eu joguei nas tuas costas tem o traço do meu lápis, tem o som da minha voz, tem as minhas digitais. Mas, veja bem, era mais fácil assim, entende? Teu sorriso já é manchado de arrependimento e eu não quis sujar as minhas mãos.
Em ti SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, te amo sem limites e com toda minha força,em ti encontro toda a sinceridade e fidelidade que preciso, és o meu senhor infinitamente misericordioso e amável!!!!!!!!!
fazei de mim sempre um seguidor teu!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp