Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159849 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Talvez seja apenas um frágil desencanto. Daqueles ruins de se ver passando pelo outro lado da rua, indo embora em um táxi insone, lento e vazio em um dia de chuva comum

Uma triste esperancinha.
Ninguém queria bombardear a Rua Himmel. Ninguém bombardearia um lugar que tinha o nome do céu, não é? Será que bombardearia?

Eu não era feliz por não ter sapatos, ao sair a rua encontrei um homem que não tinha os pés.

Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !

É tão frustrante tentar encontrar o amor da sua vida, nas redes sociais, na rua, escola. Seja onde for quando você parar de procurar você encontra!

⁠Todos estão cientes de que com a vacina o povo vai pra rua e o governo cai. Todos estão cientes que a pandemia gera morte, desemprego e fome, mas mantê-la é uma garantia para que o povo não se manifeste nas ruas. Todos estão cientes que manter tudo isso é uma estratégia, certo?!

⁠Mais um dia se foi, a noite chegou cobrindo tudo nada escapa da sua escuridão da janela olho a rua nada se move o silêncio é profundo nada me resta a fazer então eu vou deitar, mas deitar sem garantir que irei dormir. Sem demora logo você me aparece em trajes bem vestida fluindo cheiro de rosas cantarolando uma melodia antiga Talveis apenas por luxuria você grita vem, vem comigo penetre nessa escuridão vem me ame como você quiser me ame pra sempre me envolva em seus braços com calma sem pressa esqueça das horas tua voz tão linda ecoa em meus ouvidos, sufocado pelo desejo a saudade me inflama, resolvo te abraçar mais minha janela está aberta os raios de sol ja clareia meu quarto você se foi, ficou apenas a saudade que sinto de você . Boa noite .

⁠Se eu pudesse ladrilharia a tua rua com pedras de brilhantes para apenas você passar. Faria um corrimão de diamantes para você segurar. Enfeitaria o local onde pisas com pétalas de rosas vermelhas e arrastaria com redes todas as estrelas do céu e as colocaria ao teu redor somente para te ver brilhar.

Houve um tempo em que já podíamos sair na rua despreocupados, agora com o índice de covid 19 aumentando novamente temos mais é que nos guardar. Temos que pensar não só em nós mais também em nossos semelhantes, juntos somos mais fortes e podemos cuidar para que esse vírus deixe de evoluir!💪🙏👌☝😍❤💕

⁠Todo dia sai na rua um otário e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio.

⁠Você percebe que trazer repetidamente meu café favorito é comparável a alimentar um gato de rua, certo? Você pode nunca se livrar de mim agora.

⁠Era uma vez um são João sem fogueira uma palhoça sem quadrilha uma rua deserta uma sanfona sem dono que não para de tocar.

⁠Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.

⁠"Os fones de ouvidos são uma ótima desculpa para você sair por aí na rua sem ter que socializar"

⁠Passei por aquela rua que disseram ser perigosa. Ali, fiquei esperando a morte.

Em um dia nublado, alguém pode sentar-se na rua contigo e torná-lo um dia inesquecível. Nunca será o lugar e nem o tempo, mas sim, com quem você está.

É foda sair na rua e ver casais de mãos dadas e olhar pra você e ver que entre eu e você ja não existe mais nada.

Andar de skate na rua, jogar taco, brincar de pique-esconde, pega-pega, andar descalço, acordar cedinho para brincar e voltar só quando a mãe gritar: "Já está escurecendo!"... Nossa, que saudade!

Se eu tivesse vivido na época da ditadura teria sido uma daquelas pessoas que foram pra rua protestar, e acabaram presas e torturadas.

E me senti melhor quando notei que eu já consigo caminhar na rua sem procurar você atravessando a calçada ou entrando em algum supermercado, mesmo que em compensação não procure mais nada.