Poemas Chance
"Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances pra tentar outra vez?"
Quando sofremos de solidão as chances de nos iludirmos com uma nova companhia aumentam consideravelmente a cada instante que passa.
pois é minhau,tive tantas chances de conhecer voce, pois minha prima trabalha aí com o a.nogueira...tantas coisas para aprender com voce,queria ser escritora,cronista,e voce é o melhor deles sem dúvida,além de ser lindo como uma pintura de renoir. também adoro pintura, gosto de arte, da boa ....e agora to indo encontrar com bussunda ....ir não é nada,pior é ir com menos repertório para levar de voce pra ele. mas como diz a música um dia a gente se encontra ..... adorei ver voce esses anos todos, colírio ,rssssssss bj
Quanto mais conhecemos as pessoas mais chances temos de nos decepcionar, então nunca mexa na carteira do seu companheiro. Muito menos olhe o saldo da conta, após uma vitoria do time do coração.
Quem vive de passado é porque não vive o que de bom a vida oferece.
A vida te da chances durante o seu cotidiano,mas você esta preso(a)ao que você acha ou pensa que sua vida,se sair disso que você vive,se acaba.
As chances de conseguir o que quero são de, aproximadamente, uma em um milhão. Por isso estou tão feliz! Tenho uma chance...e uma só chance é tudo que preciso!
Se ama incondicionalmente, tem grandes chances de resgatar o código do futuro, sem deixar de viver plenamente o presente.
"Aprenda a cuidar de quem ama, enquanto ainda existe chances de valorizar o que você tem, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos."
“chances”
parecem que tudo é uma jogatina barata onde nada tem sua importância vívida, aparenta que tudo é um grande tabuleiro de xadrez que sangra uns e exalta outros... Para esse velho guerreiro tudo é escultura, que hora é bela e hora é velha.
As palavras que guardamos, fenecerão sem chances de germinar ideias em outras férteis terras do pensar.
Parecem minusculas as chances que eu tenho contigo e as peripercias que a vida tem me pregado, só me afastam ainda mais. Expectativas me corroem por dentro,uma vontade abstrata de querer estar perto, mas só vontade. Somos tão iguais, eu diria até feitos um para o outro, se nossa realidade fosse feita de beijos quentes, corpos ligados, sentimentos recíprocos, um amor que varia por ambos os lados e não sabe onde fica. Mas não, um de nós ama por dois. Eu amo, amo por mim, amo por você. Amo por aquela velhinha cruzando a esquina, amo por seu cachorro, e pela professora do cursinho de inglês. Eu amo por todos, porque eu amo muito e chega a ser ilegal amar alguém tanto assim. Por isso por favor, erre! Erre muito comigo. Não seja tão lindo, eu suportaria melhor ver você xexelento me ignorando aos cantos do que ver você lindo sem saber o que quer. Erre comigo, me perca! Seja fofo, me ame. Essa de você me ignorar e não saber que é meu me fascina. Eu preciso ouvir você dizer que me quer, que sem mim nada faz sentido. Na verdade eu preciso ter você aqui pra aprender a não te desejar tanto. Ou talvez eu precise apenas de um café bem quente.
Filho seja autêntico nas suas atitudes e corretos nas suas escolhas, chances temos uma verdadeiramente às demais é ilusão;