Poemas Chance
Eu sou uma idiota. Dom Quixote tinha uma chance melhor com seus moinhos de vento. E sem o risco de decapitação.
Não ser afoito é o primeiro passo, mas quem espera que a última chance seja o primeiro desafio, já está condenado a morrer na véspera.
A vida nos oportuniza uma chance
de realizarmos os nossos sonhos, mas a jogamos fora esperando por uma oportunidade melhor, o que não enxergamos é que pode ser que ela nunca chegue.
A unica oportunidade que Temos é o tempo !
apreveita a unica chance faças as coisas como fosse seu ultimo dia !
Todo contratempo, toda porta abruptamente fechada, é a possibilidade de ter uma nova chance; viver novo tempo, adentrar em uma porta aberta; um intisgante recomeço, ímpar momento, em outro lugar.
Viva a cada segundo, você não terá outra chance de renascer, não terá outra vida nem podes abraçar, então abraça aquém você mais ama mesmo que seja por frases a distância a palavra vale mais do que um abraço, vale uma — amor de mãe, pai, avós, filhos, amigos, e sua namorada, não desperdiça seu tempo com coisas insignificantes, faça coisas boas com pessoas boas assim forma um ciclo de paz, amor e esperança para um mundo melhor para todos.
Nao precisa ser uma pessoa carente, para dar outra chance, a quem te magoou.
Basta amar seus inimigos e perdoar com o perdão do Senhor Jesus Cristo.
Se houver alguma chance de você fazer parte da minha vida, posso lidar com todas as outras incógnitas, mesmo que isso signifique que não possamos estar no mesmo lugar agora.
Deus está sempre disposto a perdoar e te dar uma nova chance. Busque-O com sinceridade e Ele te fará melhor do que antes.
Independente o difícil que seja a vida, sempre há chance de superar todas as dificuldades. Esteja determinado a seguir em frente, não importa os obstáculos, busque sempre seus objetivos.
E agora que eu sei quem ele é, eu sei que Kate não tem a menor chance. Porque ela o conhece, e nem desconfia dele.
Sejais virtuosos jovens, se vos couber a chance de evitar a ignorância, e tolos se não puderem a evitar.
Dir-vos-ão os filósofos a verdade.
Acredite: sempre há uma nova chance de amar e ser amado, leve o tempo que for preciso.
