Poemas Chance
Eu só queria, apenas por um minuto, poder te olhar nos olhos mais uma vez. Queria poder ter a chance de falar toda à verdade, que meu coração não sabe como te esquecer, e que todas as noites, é pelo seu nome que ele chama e implora. Eu só queria que tudo fosse diferente, que agente pudesse se encontrar e falar do amor, aquele amor que eu sei que ainda não morreu. Porque toda manhã quando acordo a primeira coisa que faço é sentir tua falta. Eu sei é meio louco te falar tudo isso agora, talvez seja até tarde demais, mas e daí? Você sempre foi tudo o que esperei pra mim, desde a primeira vez que te vi. Ainda lembro daquela noite, éramos apenas eu e você, em um parque qualquer, numa noite qualquer… A noite que se transformou no momento mais lindo de toda a minha vida. Muita coisa aconteceu, é verdade. Mas eu sei também que esse amor ainda bate aqui dentro de mim como se fosse à primeira vez, e sei que ele ainda bate dentro de você. Só quero te pedir: Volta pra mim.
Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,
A venda de sonhos significa dar a um jovem que pensa que é o fim uma chance de recomeçar, vendendo assim mais uma vírgula.
A conseqüência de acreditar no desacredito dá ao desacreditado uma chance de ser um aluno excelente.A conseqüência de lutar pelos alunos desinteressados dá a eles a oportunidade de serem alunos com bastante mente crítica e intelectual.
Se Quem Você Mais Ama Não o Ama, A Vida Tem Que Seguir, Pois Se Parar, Tirará A Chance De Alguém Lhe Amar!
Mesmo em dias negros de chuva ainda há objetivos, ainda há uma ultima chance, ainda podemos vencer .
Faze Final dos Jogos Escolares 2011
O que verdadeiramente me assusta é perder a chance que me foi dada, não poder voltar atras e passar o resto da minha vida arrependida, pensando que poderia ter sido diferente.
Já me pediram para imaginar um mundo sem segunda chance. Não respondi,mas imaginei e fiz uma comparação: Um mundo sem segundas chances,seria nada mais nada menos do que um mundo sem perdão. Pois é errando que se aprende,e é aprendendo que se é perdoado.
A disciplina sem paixão gera metodismo sem profundidade; mas a paixão sem disciplina perde a chance de crescer em sabedoria e conhecimento.
Eu que tanto pedi uma nova chance para te fazer feliz, e que tantas cartas de amor para ti escrevi, eu que tanto sofri por não te ter mais aqui, agora voltei a provar o gosto da felicidade. Foi por você que eu perdi noites de sono, foram aos seus telefonemas que eu atendi de madrugada, foi por culpa da tua ausência que derramei oceanos de lágrimas, foi a dor que me fortaleceu, foi a esperança que me fez levantar. Agora eu torno a caminhar com os meus próprios pés, e meu mundo não gira mais em tuas órbitas. Tão cega que eu era, não percebia que ao me chamares de ''minha boneca'', brincavas comigo e com os meus sentimentos. Tão boba, me calei para não te ferir, chorei escondida para ao seu lado sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse morrido ao te ver partir. Hoje não uso máscaras, não preciso mais mentir, estou muito-bem-obrigada em não ter mais o que sentir por ti. Você me traiu, me pisoteou, esmagou meu coração e num mar de solidão me inundou. E agora, simplesmente, passa pela sua cabeça que eu aceitarei te ver voltar? Venha aqui querido, chegue mais perto, deixe os ouvidos bem próximos aos meus lábios pra escutar perfeitamente o que eu vou te dizer: A brincadeira pra você acabou, vá procurar por outro amor, que o meu você não mais terá.
Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
" Após esquadriar as possibilidades e mesmo assim receber um atestado de impossibilidade chancelado pelo pessimismo,respondo com desdém e guarneço-me com esforço, e Fé em meu Deus que me abastece diariamente com forças para triunfar".
