Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7560 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

⁠O martelo simboliza nossas ações e decisões; o prego, nossos objetivos que dão direção. Porém, cravar pregos com força excessiva pode entortá-los, assim como perseguir metas sem flexibilidade nos torna rígidos e impede o crescimento. O equilíbrio está em saber quando bater e quando ajustar a estratégia. Somos o martelo da nossa jornada, mas devemos escolher quais pregos cravar e onde posicioná-los — sem um prego, o martelo não constrói; sem martelo, o prego não alcança seu destino.

Inserida por Rodger

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.

Inserida por mileneabreu

⁠Conheci os que se encantaram pelo físico.
Agora, preciso dos que anseiam pela minha alma!

Inserida por Loren_Esmeralda

"" E se chover felicidade, que seu guarda chuva não arme...""

Inserida por OscarKlemz

""Não temo a sabedoria dos seres humanos, temo sua ignorância e a força jogada fora num combate onde não haverá vencedores...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se soubesses o quanto és importante, pararias de dar importância ao que não é verdadeiramente seu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não desamine nunca, tenha a força e fé que são virtudes da alma...""

Inserida por OscarKlemz

"" Contei toda a verdade ao coração e ele disse: Não acredito...""

Inserida por OscarKlemz

"" Um lutador nunca se entrega e se preciso for, morre em combate...""

Inserida por OscarKlemz

"" Porque yo soy tuyo, y me pongo a crear raíces y alojarse ... ""

Inserida por OscarKlemz

"" Chego de surpresa, como o vento a te acariciar e assim deixo saudade e te faço sonhar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""

Inserida por OscarKlemz

"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""

Inserida por OscarKlemz

"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""

Inserida por OscarKlemz

"" Me falta tanta coisa que decidi faltar tempo para ser infeliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de enfrentar um deserto , certifique-se que pelo menos vc sabe onde fica um oásis...""

Inserida por OscarKlemz

"" Perder a conta das tentativa e tentar novamente...Superar-se...mover-se em frente, ao dom...""

Inserida por OscarKlemz

” A amizade é um dos maiores presentes que recebemos. É
dado sem cobranças e é onde se passam os melhores momentos da vida...””

Inserida por OscarKlemz