Poemas Carinhosos de Amor
Se um dia o mundo te abandonar ou te esquecer, Lembre-se que eu jamais irei te esquecer e muito menos abandonar. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins mesmo tão distânte .
Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.
É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade
Querido caderno você me escuta e sabe o que sinto
Toda vez que venho falar dela eu crio os versos mais lindos, ela meche comigo de um jeito que não tem como esquecer dela, O sentimento e tão perfeito que não terei coragem de enviar isso pra ela, Dizem que um homem apaixonado fica abobalhado, mas a verdade e que não queremos que elas se afastem do nosso lado , pelo Medo de confundir ,amizade com namorado, mas e se ela entendesse que seriamos Melhores amigos mais casados? Ela pode recuar, talvez por medo de sofrer, afinal ela já teve momentos que se iludiu sem perceber, Mas eu vou respeita-la, se e verdadeiro Deus irá prover, O que não posso e chorar e ficar longe de você, afinal sua amizade e mais importante que meu querer....
As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.
Você já parou e refletiu se faz por você tudo aquilo que faz pelos outros? Não espere que alguém atenda suas expectativas, seja você mesmo a sua prioridade.
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
Feliz dias das mães, a nossas guerreiras, que muitas vezes tem que encarar o mundo sozinhas, que lutam para ter seus espaços, que fazem da nossas vidas a melhor possível, com um sentimento puro, que contagia, sim coração de mãe cabe todo mundo, pois e aconchegante, ah se pudesse morar nele para sempre, ah se por um descuido de deus ele lhe fizesse eterna, seu abraço, seu sorriso, sua forma doce de falar, e o que mais me motiva a viver e continuar, minha base forte, a estrutura mais linda e forte da minha vida, parabéns por mais essa data, que podia ser todos os dias e mesmo assim não seria suficiente para demonstrar todo meu amor, nem o dicionario e capaz de ter palavras para lhe descrever
Ser feliz tem a ver com uma boa autorreflexão em que podemos fazê-la constantemente, então, faça-a com amor, carinho e sentirás fortes transformações em sua vida.
Sentir as explosões de vontade, expectativa, receio e respeito dentro do peito; VONTADE gritar te amo, EXPECTATIVA de escutar está tudo bem amor, RECEIO de ouvir um "aham". E o pior das explosões... o RESPEITO! Que não me deixa ao menos dizer um "Oi".
- Relacionados
- Versos de Amor e Carinho
- Poemas Herman Hesse
- Poemas de Amor e Carinho
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
