Poemas Brisa
o ceu e maravilhoso a brisa do mar incantadora area da praia macia como a nossa pele as estrelas brilhantes noceu
por isso que fortaleza é encatador
"Sou livre como o vento, por vezes sopro como a brisa da manha ensoladada em outras surpreendo como terrível furacão."
A brisa convida ao contemplamento do sol iluminado e enriquecendo o coração de paz e harmonia, veja o céu azul com belíssimas nuvens sua imagem é o reconciliamento de um longínquo sentimento de quê o tempo separou, mais o sentimento trará de volta com o romantismo do céu azul e a esperança que se faz forte o bastante para um amor perdido.
Novo dia nasce novas esperanças e novas realizações com um amor entrelaçado e pulsando nas veias como água borbulhante que transborda todo o meu ser.
Hoje, sou apenas brisa, vento suave que vai sem rumo, já deixei voar minhas dores e não carrego mais o peso de nuvens negras que ameaçavam temporais no meio das tardes da primavera.
by/erotildes vittoria
A vida é como a brisa da manhã quem vem e que passa, Não acumule Tesouros aqui, Quando morrermos Ninguém leva nada
A memória degusta o aroma de café junto ao sorriso musical embrulha a brisa do jardim perfumado nas orquídeas saltitantes pela eterna saudade da sua mãe de amor. Orquídeas, falam sim!
Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as forças e apesar da dor, serve para nos mostrar os bons momentos já vividos.
Aqui neste rincão de Goiás, envolvida com os adereços que a natureza oferece, extasiada com a brisa perfumada vindo do pomar e do pequeno jardim, sentada na varanda, embalada com o gorjeio de inúmera variedade de pássaros, um sentimento de gratidão forte se apodera de meu "todo" deixando me ofegante e feliz.
Feliz quarta-feira a todos vocês meus amigos!
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
Eu, sou o que sou, sou uma frase, uma palavra, um raio de sol, uma leve brisa, ou uma gota de orvalho… Sou o que sou, eu sigo o meu próprio caminho, eu sou aquele que erra, eu sou aquele que faz amor sem preconceito, eu…, sou o que sou…
Sopra a brisa nas colinas acariciando a relva, canta pássaros, correm lobos, dormem as corujas, cai a orvalheira da alvorada. É a primavera anunciando a passada do sagrado ciclo, sem fim, da Grande Mãe Terra que cria e abriga seus filhos na poeira do tempo.
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
A vida passa, os momentos ficarão para sempre. Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida. Se tudo der certo, será um lindo dia de sol. Dia de ser feliz, mas se amanhã não sair tudo como planejei saberei que existirá um outro amanhã E simplesmente viverei. Boa noite.
Nesse momento eu só queria estar na brisa do mar, viajando nos meus pensamentos, enquanto eu olhava para o céu.
Eu saio, vou aos lugares, e sempre me deparo com uma brisa leve que traz seu cheiro. Parece que essa cidade tem um pouco de você em cada canto.
Pra noite que chega, o aconchego do lar, o calor de uma companhia boa, uma brisa fresquinha e a luz de uma linda lua. Pra noite que chega, muita fé, uma oração e a certeza de que o amanhã será de luz, pois está nas mãos de Deus e é ele quem tudo conduz. Pra noite que chega, bom sono, carinhoso aconchego e doces sonhos!
A brisa serpenteava ao longo do mar e os passos dela não se ouviam. Transpunham-se sem o som das ondas da mente, como uma energia nova no esplendor da manhã.
