Poemas Brisa
Uma brisa suave me trás o teu cheiro, e tudo se torna saudade... me rápta com pressa os meus devaneios que correm ao encontro da tua imagem... paisagem de sonho real tão distante, não sei se distante no sonho ou na realidade... só sei que de você tudo faz falta e na falta nada mais me resta se não morrer de saudade...
Feito brisa, chegarei. Quero sentir tua pele devagar. Quero te olhar sem pressa, te ler, te ter. Quero que este dia chegue logo, mas, enquanto não chega, quero que me ajudes a ter certeza de que não quero isto sozinha.
Eu quero apenas sentir a brisa tocando minha pele acariciando meu cabelo, sentindo o oxigênio adentrando em minhas narinas e explodindo em meu cérebro, naqueles dias que não podemos mais suportar a dor nos sufocando, enquanto nossa alma tenta fugir do nosso corpo.
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
Brisa q sobe a serra, q passeia pelo cinza a procura dela, trazendo boas novas d um sonho além da serra, d um sol q beija o mar, do mar q nos espera!
Quando o dia amanhece a brisa me envolve em teus sonhos e me faz relembrar as inocências do nosso amor.
Curte a brisa em teus cabelos,o marulhar das ondas, o verde das matas, seus animais, seus frutos, as folhas de outono que caem, um dia de chuva, o florir da primavera, um sorriso de crianca, sente o Sol em teu coracao e seras muito mais Feliz !...
E quando eu fico perto de toda a positividade o sol invade meu olhar, sinto tudo mais leve e a brisa se propaga pelo ar. E quando a gravidade não mais nos impede de voar escuta o que diz a sua alma,leve a vida com um pouco mais de calma,deixe que o instinto mais puro,te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho,ponha fé no seu caminho e sem perder o ritimo, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.
Num leve toque da brisa no ar é um pequeno passo que a vida vem a dar, nas grandes ondas que surgem no mar é um grande passo que a vida vem a dar, simplesmente a cada movimento que a natureza vem a dar o ser humano automaticamente vai mudar, e são nesses movimentos que irão surgir cada momento que ira fazer a vida passar seja rápido ou devagar.
Brisa suave , o tempo passa e na memoria os pensamentos são recentes... Entre uma conversa e outra no telefone , sentimentos são revelados. Esperar mais o que ? essa urgência em viver o revelado é egoísta de mais a ponto de não compreender essa espera sem sentido . Eu só aqui , e você em companhia aí ... O que é justo? Em que devo me apoiar? Na esperança das suas palavras? Promessas feitas , quebradas , parecem querer se juntar novamente ... e o que as fixam tem por obrigação de ser forte.
"Sinta seu coração pulsar como ondas no mar sereno, sua respiração tranqüila como brisa fresca no outono, sinta o cheiro doce de você mesmo, seu mel interior!
E agradeça por esta dádiva que é a vida"
Ontem olhando ás estrelas pensei em nós dois foi quando sentir uma brisa tocando meu rosto,veio logo aquele arrepio na nuca, e escorreu uma lágrima no meu rosto e depois um sorriso e tive a certeza que nossos pesamentos estavam ligados um ao outro assim como nossas vidas.
Era para chegar, marcar e ir. Vivenciei o mais puro dos sentimentos. A brisa veio e levou, me arrancou da pior maneira possível, mas quando passou foi devagar, aos poucos, e ao partir olhei para trás e vi que aproximava-se uma tempestade que tentei correr. Foi mais forte, mais rápida e me alcançou. Até hoje recolho destroços do que foi um dos períodos mais turbulentos da minha vida. Mais turbulentos e mais gostosos do meu viver.
Tem dias que só quero ficar sozinha, num lugar distante, com a brisa tocando em meus cabelos, sol acariciando minha pele e um lindo cântico de pássaros, só queria está sozinha com meus pensamentos, com meus versos simples, sozinha só por um momento…
Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.
E a leve brisa em meu rosto me traz lembranças… São lembranças boas, que me fazem rir à toa, como uma menina boba, que um dia você chamará de sua.
Quando sentir a brisa tocar teu rosto, acariciar tua pele, deixar os teus cabelos em desalinho, soprar em teus ouvidos, beijar teus lábios e viajar pelo teu corpo sou eu, matando a saudade !
Para que seja filtrado o nosso sonho de amar, desejo toda a luz do sol e a brisa mais calma que o vento trara; o céu com seu azul mais bonito para filtrar também o nosso infinito.
E o vento batia em seu rosto, emaranhava seus cabelos.
Uma simples brisa era capaz de trazer uma ventania de lembranças, que varria sua mente e trazia à tona o que tinha sido cuidadosamente escondido, ou apaziguado.
