Poemas Bonitos de Amor
Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento vale a pena de todos os sofrimentos.
O amor mais bonito é aquele que, acima de qualquer coisa, cuida e protege. O amor mais bonito dá o suporte para que o outro sinta-se amado e amparado. O amor mais bonito permanece, lado a lado, para todo o sempre. E é só esse amor capaz de transformar o mundo de alguém mais bonito também!
O amor não deixa sua pele mais lisa e mais bonita... Isso se chama Photoshop... Amor é outra coisa...
O amor não é bonito quando o outro é perfeito. O amor é incrível quando transforma a gente em uma pessoa melhor.
Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita
"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"
(Carol Oliveira)
A Poesia bombeia os versos pelas artérias da vida,
Para que não morra,
O Amor e a beleza no Mundo...
18/10/2018
Fascínios da alma
O belo encanta, o amor fascina!
A beleza revelada pelos olhos, traduzem os valores que cultuamos e,
que guardamos com primor como jóias raras.
Uma paisagem, o ocaso, por de sol, flor, pessoas, mar, montanhas, tudo...;
são motivos motivadores que alimentam sentimentos e dão o toque do prazer de se ver.
É a vida em seu giro mostrando as próprias belezas e encantos.
Precisamos destas maravilhas para exaltação da vida.
Misteriosa porém,
é aquela beleza interior em que os olhos não alcançam,
e se alcançam não conseguem entender ou definir.
A beleza interior se eleva acima de qualquer miragem/paisagem e se transforma em sensações de gratidão, carinho, serenidade, tranquilidade, paz, amor,...
É o próprio universo em flor que se abre em cada alma em seu próprio fascínio e amor.
Não apenas precisamos, como necessitamos destes encantos e fascínios
para sentir que a vida vai muito além do que revela nossa visão exterior e,
alcançam as profundezas da alma, onde nascem e se formam os encantos do amor.
Gente bonita não se define pela cor,
tem sorriso cor de rosa,tem cheiro de amor;
Tem olhar multicor.
Voa no pensamento e na vida da gente lindamente assim feito beija-flor!
Gente bonita não tão somente fala,mas nos abraça com suas palavras e nos aquece com os seus gestos.
Gente bonita tem beleza por dentro e gentileza por fora.
Gente bonita a gente vê com a alma,
Gente bonita nos conquista com o doce dos seus sentimentos,
quando nos damos conta já estamos encantados.
E não queremos deixar de estar perto.
Gente bonita é quem sabe ser amor,amigo,coração!
Gente bonita a gente ama de graça,assim espontâneamente,sem ser preciso pedir.
Gente bonita é essa que eu sempre encontro aqui.
20/11/18
Que venha dezembro repleto de magia, de amor e alegria!
Venha dezembro e encante com sua beleza, ilumine a vida de todos com suas estrelinhas brilhantes.
Que Deus abençoe a nos todos! Que a paz de Jesus renasça em todos corações.
Que possamos agradecer neste momento a dadiva, que Deus nos da A VIDA!
Shirlei Miriam de Souza
Amizade querida muita paz e muitas felicidades neste dezembro pra você que Deus te abençoe!
"DOIDA DE PEDRA"
O amor não viu a tua fulgurante beleza
De Aurora Boreal
Que ofusca as visões que contemplam teu semblante.
De deus belo.
Que atinge o âmago das almas apaixonadas
Perdidamente enamoradas
E nada dela tenho.
Não respeitou o odorífico frescor da tua pele.
De juventude que suscita desejos
De pertencimentos e afronta
A minha idade avançada.
E eu perturbada
Ruei às tontas tentando me aprumar, em vão.
Tão pouco mensurou as nossas diferenças.
A tua graduação
Elevada
Tua sumidade construída não por acaso
Em longo prazo
Entre livros e laboratórios
E a minha pouca, quase analfabeta.
Muito indiscreta
Vontade de te alcançar. Como seu eu pudesse!
Desfazer a abissal fenda
Que nos separa. Tu és A, eu quase Z.
Numa verticalidade de ABCD
Quando te amei...
Estava louca.
"Doida varrida"
"Doida de pedra".
A Mulher Mais Bonita
Você é uma espécie de sossego
Com muita paz,amor e aconchego
De toda mulher você é a mais bonita
Com essa tua alegria e esse teu chamego
Com toda mania
Você à sua maneira
De criar a fantasia
E se entregar inteira
Ela faz se rainha
Tão bem e só minha
É uma força divina
À iluminar o meu caminho
É uma deusa menina
Tão pura e sozinha
Com uma dose tão forte
De amor e carinho.
Mel.
Menina bonita,
Olhar de sapeca,
Sorriso que é vida,
Amor que desperta.
Cabelos ao vento,
Com sua pele macia,
O calor de seu corpo,
O meu dia inicia.
Com palavras envolventes,
E uma boca de sonho,
Com o mel em sua boca,
O alimento de um bobo.
Que espera no tempo,
O caminho correto,
Pra descansar em seu peito,
No amor que é eterno.
Eu não posso mais ficar sem teu amor...
Eu não vivo sem você...
Tudo é mais bonito...
Quando estou contigo...
Nada mais me da prazer...
Vem fugir comigo...
Que eu te dou abrigo...
Dentro do meu coração...
Não existe culpa..
É só um sentimento..
De Luz e não de escuridão...
Eu quero te ver pra te contar...
O meu dia pra você...
Os meus planos...
Enganos..
Me da seu carinho...
Eu não sei pensar em te perder...
O que mais posso oferecer...
A vida..o mundo..É tudo..
Nosso amor é lindo é lindo..
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
