Poemas Bonitos de Amor
Não entendo o por quê de tanta reticência ao falar de um amor tão bonito.
Um dia vai perceber o erro que cometeu e, quem sabe, não seja tarde demais?
Me deixe aqui perdido, sem certeza, sem beleza, sem cuberta, numa madrugada deserta, com um amor pra recordar!
Ah! O amor, doce amor!
Olho pra dentro de ti e vejo a raridade da tua beleza. Eu não te escolhi pra amar, mas senti o encaixe perfeito de nossas almas ao se tocarem. Senti o encaixe de nossa respiração a cada passo mais perto. Senti a verdade do teu corpo ao me abraçar e beijar, e depois desse instante meu olho enxergou que talvez seja vc, quem eu procuro...
E a gente até sabe que teríamos uma história bonita de amor pra contarmos juntos, mas tem o medo... E o medo é um cara covarde que impede a nossa história de ser vivida!
É tão bonito quando aparece alguém na vida da gente e nos olha com amor. Mesmo que a gente construa juntos todo aquele sentimento, sempre vêm aquela sensação de que:"Parece que já te conhecia de algum lugar." Sabe, é como se de alguma forma aquela pessoa já tivesse feito parte de todo aquele afeto que ela te despertou ou te despertará. É como se de alguma forma ela já morasse dentro daquilo, e vocês apenas se distanciaram. Eu acredito muito que a vida sempre irá nos fazer reencontrar, por vidas afora.
Ricardo F.
Amor e respeito...é o que se pode ter de mais bonito dentro da gente,respeitar as pessoas como elas são e orar por elas,Invés de julgar e atirar pedras faz nossa alma exalar o perfume das flores.
O amor não começa e acaba, o amor nasce e morre. Mas ele também renasce e de forma mais bonita, sem reservas, sem medo, com pressa, com insensatez, com loucura, sem medidas. A esse novo amor, quando aceito, torna-se infinito, não tem mais os sonhos e as ilusões do primeiro, não tem mais expectativas, ele simplesmente deseja acontecer. Por isso ele se torna tão intenso e tão vivo. Pois não tem mais os medos da antiga vida. Esse talvez, seja o amor que transcende a vida e se perpetua dentro da gente, nos fazendo reconhecer a quem amamos. Não pela imagem do ser mas por seus gestos, cheiros, gosto palavras e atitudes.
A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.
O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!
A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita
O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.
No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio
O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp