Poemas Bonitos de Amor
Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia.
O dia que o ser humano descobrir que o amor 'e simples. Que a beleza esta na simplicidade,na pureza de sentimentos, talvez ele mude a forma de sentir, e aprenda verdadeiramente o significado do amor!!! Simone Vercosa.
Amor é que nem uma flor. Se for bem cuidada, irá florescer bonita e viva. Mas, se não, pode murchar e apodrecer! Então, cuide da sua flor antes que seja tarde demais.
Quando partinturamente souberes partir; aconteça o átono do Amor; ajuntando beleza sem dor ao teus pés Curador.
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
O amor é como porcelana, grande majestoso e bonito, mas quando se quebra, existe um milhão de maneiras de te machucar.
"Ainda que o corpo envelheça e a beleza se vá, você continuará sendo o amor da minha vida. E passe o tempo que for, enquanto eu estiver ao seu lado, continuarei sentindo todas as emoções que um dia você me proporcionou e tenho certeza que continuará me proporcionando até o fim dos meus dias."
O amor mais bonito é aquele que respeita, que confia e que sente de longe, somando os dias para o reencontro.
Não existe amor bonito além de amor recíproco, reciprocidade é tudo. O resto é gritaria, gritaria que seria completamente desnecessária
A beleza das coisas está dentro de nós, ela é uma condição de amor que existe em nosso íntimo e que permite apreciarmos tudo que nos rodeia.
Onde impera o amor, a alegria e a felicidade se encarregam de dar vida e beleza a qualquer paisagem...
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
O amor só é feito por uma coisa por o sentimento por uma pessoa,a beleza vai e passa o sentimento permanece até o fim da vida se a pessoa souber valorizar o sentimento por aquela pessoa.
O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade, e acima de tudo o amor precisa ser paciente, muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora, que às vezes a distância dói, machuca e lateja.
Amor é como uma blusa de grife, ta no auge, ta na moda, ta beleza....após uma boa usada e desgastada, a mesma blusa de grife vai para limpar o chão da casa. Assim são os amores modernos. Tudo é passageiro...somos objetos descartáveis.
O amor é um sentimento tão bonito e tão forte que mesmo com todas as explicações filosóficas, a gente se embaralha pra entender. Parece que a gente não quer explicar, a gente só quer sentir.
O amor é um passarinho que pousou num coração. Por que o achou bonito, confortável, seguro? Por que quis pousar, porque estava cansado? Porque se apaixonou? Não sei, só sei que pousou e ficou. O coração ficou feliz, o passarinho cantou alegre e os dois se acomodaram...até que o passarinho lembrou que tinha asas e voou. E lá do alto viu bosques inteiros de corações, de todas as cores de todos as batidas de todos os amores...voou sem pousar, voou para apreciar, voou até voltar e pousar no coração que conhecia, na saudade que o esperava, no amor que o compreendia.