Poemas Bonitos de Amizade
Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.
A amizade é um sentimento admirável, desde que não se rompa, e venha a se tornar um tormento aquele que tanto confiou.
Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.
Criamos Amizades Pelo Carisma, Depois Reclamamos de Traições e dessabores, sendo que a amizade nunca demonstrou caráter
"Se um dia eu olhar nos seus olhos,e por um momento me emocionar,é que a nossa amizade é tão forte quanto os meus sonhos,que nunca poderá acabar!"
Amizade é essa coisa leve, doce, esse sentimento bonito que flutua entre estrelas e nuvens carregadinhas de carinho.
Ao contrário do que pensam amizade não é uma flor de aço, é uma flor sutil e delicada, e uma vez despetalada jamais retorna a ter perfume.
Amizade é um sentimento tão especial que nos dá o conforto da presença, mesmo com a pessoa distante.
A verdadeira amizade é como um tesouro escondido, precisamos procurar bastante, mas quando encontramos vale a pena!
Amizade...
O amigo é um ser inacreditável principalmente em relação ao tempo, passam-se anos e nada muda por mais distante que ele esteja é sempre do mesmo jeito as mesmas histórias, sorrisos, abraços e da aquela impressão que estamos juntos todos os dias, como se pudéssemos reviver anos em horas sem preocupações.
Obrigado minha doce e amada amiga, a política e a raiva passam, mas, a amizade verdadeira, essa sim, é eterna. Beijos.
O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!
A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!
Amizade é um amor de irmã, que você pode contar sempre para o que precisar, para chorar, sorrir, brincar, bagunçar, cantar, brigar, faser as pazes... Enfim, a Amizade é um bem mais precioso que alguém pode ter.
Porque o amor real, perdura para sempre e um boa amizade, provoca efeito de cuidado, carinho, segurança e proteção
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp