Poemas Bonitos

Cerca de 8661 poemas Bonitos

A vida nos dá um novo amanhecer todos os dias, e cabe a nós desenharmos e colorirmos nosso próprio destino.

Eu flutuo em nuvens e como pedaços bem grandes de sonhos impossíveis e ao digerir percebo que eram possíveis e só faltava eu provar isso a mim mesmo.

Devemos conquistar o sim de uma mulher pelo seu olhar...ou de outra forma escutar o não de sua boca.

Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.

Existe certas coisas que la no fundo não queremos ver, mais que quando vemos nos faz desabar, coisas que jogam todas as promessas, todos os planos que havíamos feitos de um futuro, no abismo. E isso deixa feridas para o resto da vida, feridas essas que nunca nos possibilitará esquecer tudo que passamos, de todos os momentos felizes que vivemos, momentos esses que você trocou por nada... Absolutamente nada!

"Devemos sentar-se a mesa do inimigo mesmo não tendo sua sede e fome... Mas sim para simplesmente conhecer oque lhe sacia."

“Desconhecemos os desígnios do universo, mas sabemos que raciocinar com lucidez e agir com justiça é ajudar esses desígnios, que não nos serão revelados.”

Em algum lugar do futuro talvez haja vida. Aquela vida sonhada, construída sobre a insônia, sobre a solidão. Em algum lugar do futuro deve existir vida, mas é aquela vida causada, constante e fria como as paredes do meu coração.

A Arca da Aliança ficou 20 anos na casa de Abinadabe e nada de bom lhe aconteceu, na casa de Obede-Edom ficou apenas 3 meses e Deus abençoou toda sua casa.
O segredo não está no tempo que se tem de crente, mas na reverência que se tem a Presença de Deus!

Estou plenamente convicto de que alguém que verdadeiramente experimentou da Presença de Deus, não consegue viver em outro lugar.

Moisés viu mais do Sobrenatural de Deus no deserto, do que no palácio de faraó.
Acredite, talvez seja nesse deserto que você está passando que você verá o sobrenatural de Deus.

Nós, o povo, precisamos aprender que os políticos não merecem uma segunda eleição. Às vezes nem a primeira.

Fiquei pensando em varias palavras para expressar meus sentimentos e as palavras de mim fugiam. So sei dizer que ainda te amo: mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Como te amo. Sinto sua falta.Tenho morrido um pouco desde aquele dia em que você me mandou embora da sua vida. Te amo, não duvide e não esqueça disso!

Na ditadura você está servindo ao Diabo. Na teocracia você está servindo a Deus. Na democracia, você não esta servindo nem a Deus e nem ao Diabo. Moral da história: Na democracia, um dia você apanha de Deus e no outro dia você apanha do Diabo!

Dizem que dinheiro não compra felicidade, porém a falta dele pode destruir a felicidade que nos resta.

⁠A direita ou esquerda só existe em nossas cabeças, por que no final das contas, os políticos já tem seu lado definido, o deles...

⁠Existe coisas em nossa vida que não devemos procurar entender, mas confiar, acreditar e descansar no Senhor Jesus, pois é o Senhor quem pelejará por nós.

⁠Hoje vivemos em um país onde as pessoas são autoritárias em suas argumentações e intolerantes em aceitar opiniões contrárias.

⁠Os hipócritas, invejosos e gananciosos agindo, querendo se promover, lhe denegrindo.
Ao invés da sociedade lhe agradecer dos seus trabalhos voluntários, elas cobram de você o que você não deve.

⁠O tempo é um rio que me arrebata, mas eu sou o rio; é um tigre que me destroça, mas eu sou o tigre; é um fogo que me consome, mas eu sou o fogo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp