Poemas Bonitas pra Falar a um Amigo

Cerca de 27494 poemas Bonitas pra Falar a um Amigo

Prometi ao meu irmão te libertar, logo depois de não falar pra ele que dormimos juntos.

A essência da fala está em não falar nada. Se você acha que pode resolver algo sem falar, faça-o sem dizer uma só palavra.

Lembre-se: Quando chegar a hora de falar, aplique a palavra mais cruel onde vai doer mais.

Às vezes é melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que falar e remover todas as dúvidas.

Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.

Ser honesto não significa falar o que quer na hora que quer. Só significa que o que você escolhe falar será verdade. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela.

É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.

"Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada..."

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva.

Pra mim pouco importa o que falem ou pensem a meu respeito... acredito que pensar e falar o que não é bom , sempre será uma tentativa desesperadora de quem quer descobrir o que tem de interessante na gente, este é um dos motivos que me faz prosseguir sem atentar para insignificancias .

Pense antes de falar, tem palavras que falamos sem imaginar que elas estão atravessando feito um punhal o coração de quem ouve.

"Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada "

Parou de falar comigo? Não vou morrer por causa disso, até porque antes de eu te conhecer eu já vivia. 😘

Quem hoje fala mal de mim para você, amanhã vai falar mal de você para os outros, pois a falta de assunto, criatividade e do que fazer levam certas pessoas a ficarem comentando sobre o brilho que ofusca os seus olhos.

Antes de ABRIR sua BOCA para falar mal de mim, ABRA PRIMEIRO seus OLHOS e veja quem é você para me julgar!

Seja o teu falar: sim, sim; não, não. O que passa disto é de má procedência.

Não finja que você está com vontade de falar comigo. Eu sei que você me odeia. Faz parte da estrutura do Universo. É só eu falar com uma pessoa que na mesma hora ela me odeia. Até os robôs me odeiam. É só você me ignorar que eu provavelmente vou desaparecer do mapa.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

.“Ao falar você apenas repete o que já sabe, mas ao ouvir, talvez possa aprender alguma coisa.”

O mundo está cheio de pessoas que só fazem falar.
Mas, quantos entre nós realmente fazemos o que falamos ?