Poemas Bondade
Aquele que abre mãos da bondade em socorro às almas aflitas e desamparadas, assegura o seu amparo pela misericórdia divina.
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
Todo cristão, obreiro ou servo do Senhor, deve praticar a bondade para com o próximo, visto que a Sua misericórdia o acompanha todos os dias.
Quando as pessoas notarem em nós a beleza da nossa bondade, honrando os outros com atos de solidariedade, as outras reconhecerão a riqueza da humildade do nosso coração.
"Bondade não é tudo, há de se ter conhecimento também, para que as provas da vida não vire provações."
☆Haredita Angel
" Um homem bom se vê por suas atitudes. Têm bons frutos. A Bondade pode até ser aprendida, dissimulada, encenada, forjada,fingida e repetida mas jamais será comparável a quem nasceu com boa índole! "
Estava!Definitivamente, eu não preciso da falsa utilidade, falsa bondade, falsa compaixão de Inimigos! Eu só preciso do Senhor Jesus! Com ELE sou livre! Nunca nas garras deles!
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
Seja a pessoa que você gostaria de ter por perto. Utilize-se da própria bondade para fazer o melhor a alguém.
Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Plante e cultive amor, para colhe-lo no final.
A humildade destrona os orgulhosos, pois ela vem acompanhada de bondade e simplicidade, frutos de uma virtuosa caridade
O lado mais sombrio de uma mente doentia é usar da maldade o seu guia e da falsa bondade como caminho certo para a crueldade
É simplesmente desalentador quando a rica bondade que nos circunda abre fendas para a maldade que deseja nos dissuadir
A verdadeira consciência e retidão que se tem da prática da bondade é o que a torna misericordiosa e mais próxima da centelha divina, do contrário, é puro exercício de soberba e aproximação de um tipo de maldade que fere a quem deveras se destina
