Poemas Bondade
A "bondade ruim" é aceitar as coisas que acontecem, a "maldade boa" é não deixar que elas aconteçam.
Ó Deus, a tua Misericórdia nunca falha comigo. Por todos os dias da minha vida, a tua Bondade tem me sustentado. Tu, Senhor, Guias a direção da minha vida e iluminas com a tua Luz cada passo do meu caminho rumo à tua Eternidade.
O verdadeiro amor resplandece apenas nos corações que amam a Deus, pois neles há pureza, bondade e uma intensa conexão Divina que transforma e ilumina tudo ao seu redor.
Aquele que plantou amor, bondade e caridade colherá sempre flores, mesmo nos corações que viraram desertos da alma.
Faça sempre o Bem sem esperar nada em troca, pois toda a bondade praticada pelo teu coração está gravada no Eterno Coração de Deus.
Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!
Deus Fonte de Toda Graça, que sonda o teu coração, procurando as tuas atitudes de bondade e caridade, para com aqueles que perderam toda esperança, assim a Misericórdia do Senhor pode se manifestar em ti!
Iluminados por Deus nos tornamos estrelas iluminando vidas, a nossa bondade,caridade eamor,deixam um rastro brilhanteda Divina Luz nocéu de cada coração.
A vida é o vestibular de Deus, faça o possível para passar nas provas da bondade, caridade e amor, não sendo reprovadopelo Eterno Professor e assim ser excluído da Faculdade Celeste.
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
Paciência, bondade, generosidade, humildade, delicadeza, entrega, tolerância, inocência, sinceridade, companheirismo, compreensão, amizade, reflexão, arrependimento, respeito, simplicidade e alegria são os ingredientes necessários para a felicidade.
Será que Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, ia achar ruim uma piada simples sobre ele?
Alguns grupos religiosos temem Deus como se fosse um general. Deus é amor incondicional.
A maldade do ser humano é tão macabra insuficiente que até a bondade fica assusta a meditar, e diz, será que somos de verdade filhos de Deus.
A bondade do ser humano não está em fazer caridade ao próximo, está em amar a si mesmo quando ele aprende que o amor não tem divisão.
A bondade está em nosso DNA. Ser bom com o próximo é gratificante aos olhos do Criador. No entanto, ser uma pessoa boa para o ingrato não é bênção, porém, ser uma bênção para a pessoa errada é ser bom demais.
Você pode ajudar muita gente ser justo honesto uma bondade em pessoa, no entanto não vai conseguir agradar nem vai ter um apoio digno das pessoas, nem vão estar feliz por tuas ações afinal sempre querem mais.
Ser bom não é bondade, ser bom não é fazer o bem, sem bom não é ser justo honesto, quando nasce banhado com a bondade o ser humano torna-se herdeiro do criador bom por natureza, a dois lados no questionamento escolher ser melhor por opção por uma vida digna, a também quem veio determinado a ser bom antes de nascer para fazer história.
Se não a simplicidade alegria bondade paz amor a verdade não vai se apresentar, tudo é parte da mesma atmosfera.
A bondade do ser humano vem de Deus o regente do universo é fato, não vá fazer rebelião com o teu melhor apenas seja um filho, um filho de Deus.
