Poemas Boca
Queria falar com os olhos sem mim afogar nas palavras, mas enquanto meus olhos salivam, minha boca lacrimeja gotas de minha alma.
A multidão de palavras que saem da boca, é a própria porta para acusar-se
asi mesmo quando se menospreza a sabedoria do ouvir.
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.
Beija minha boca me da teu mel ... beija minha boca me leva até o céu...beija minha boca me cala ... entrelaça tua vida na minha... adebtra minha alma ..me faz sonhar acordada ..
Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.
Como eu digo "Te amo"? Cada vez que olho, digo com meu olhar, algumas pela minha boca, às vezes pelo falar, às vezes pelo beijar.
Eu quero e quero agora sua boca na minha boca. Quero seu beijo quente. Quero sua língua macia, ousada. Quero seu beijo doce, devagar, terno, urgente. Eu quero seu corpo másculo com fome e desejos, muito quente. Eu quero suas mãos a me acariciar com volúpia e desejo ardente. Quero, e quero de novo, sua boca suave, gananciosa e quente percorrendo meu corpo todo. Quero seus pensamentos, para torna-los só meus.Quero que sua presença nos meus dias seja o fim da minha busca eterna. Quero, te quero....
As vezes a boca diz não, mais o coração diz SIM, se pudéssemos voltar no tempo ficaríamos juntos e construiríamos uma linda família , te amo e sempre amarei.
Cale a boca de quem não acreditou que você era capaz e com todas as dificuldades, superou a cada dia mais;
Não queria nada demais, só um encontro da minha boca com a sua, assim meu beijo poderia falar tudo por mim.
É muito triste as vezes ter que descobrir que é a tua própria boca que atrapalhou o teu destino. É ali onde percebe que o silêncio as vezes é muito gratificador.
"Queima-me a boca, os teus lábios úmidos cheirando a café. Tua língua presa que, por entre a minha, dança suavemente sob o céu que a contém. E assim, descansa em paz o meu corpo sobre o teu."
