Poemas Boca
'' Não diga que foi da boca para fora, pois quando as palavras chegam a boca
elas já passaram pelo coração''
Gosto de te ver respirando baixinho.
Seu coração bate compassado, a boca murmura qualquer coisa... os olhos brilham. É como ver um mágico tirar da cartola um coelho branco. A gente fica se perguntando - "como"?
E agora, imagino que beijar sua boca seria como estender esse amor pelos cantos, pelos atrasos e pelas despedidas insinceras que só querem um pedido desajeitado para voltar amanhã, sempre amanhã
Aquele amor que ficou entre a minha boca e a sua precisava de uma coisa nova, uma proposta que nenhum de nós dois soube fazer na hora.
"Muitos beijos, embora, sejam demais, nunca será tanto em uma única boca, amada e aperfeiçoada preferencialmente eternamente."
De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!
Tirei da boca de Drummond as palavras que ele não conseguiu dizer, e falei de uma forma que ele jamais pensaria em falar.
"Vou viver com pimenta na bôca.Aquelas bem fortes, que queimam. Pra quando voce voltar a me beijar sentir que: "ou me tras um beijo com mel....Ou desiste de me beijar".
Tava aqui pensando na sua boca, na minha boca,em nossas mãos. Tava aqui pensando em você, em nós. De repente me descobri pensando em sua voz e em como ela é doce em meus ouvidos e como é bom escutar ela juntinho de mim.
A ausência intensificada, um telefonema frustrado, e tudo o que me resta é o frio que me sobe a boca... Desejando apenas ser coberta por outros lábios que ganharam nome de: Seus.
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Por horas me livre,ti arranquei de mim...com cigarro na boca,olhos moles e palavras doce,ela escuta meus encantos,copos de cervejas e destilados me fazem ficar distantes...
mais um trago,mais um dose,mais um olhar acalmante...ficar distante!
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios? -
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?
Por mais que você não esteja preparado,abra a boca,bata no nervosismo,fale o que pensa e mostre que fraco é aquele que duvida do seu grande potencial.
malditos verbos nojentos,na sua boca é como uma peça de roupa que deixou d ser branca,poxa lave sua boca,Vanish, confie no rosa.
Bom eram os lábios.
Carnudos, precisos. Me embalavam a boca, como se fizesse dela um bombom. A ponta da minha língua já hipnotizada, já não sabia outro sabor, ao não ser o daquela boca. E não importava: o tempo, a hora, onde, quando... importava os olhos que sorriam, quando enfim ele me largava e me olhava fundo. Penetrava a alma. Como aquele cafajeste me enrolava! E como eu adorava ser enrolada por ele.
"NA BOCA DA NOITE MEUS PENSAMENTOS CORROEM MEU CELEBRO,ENTÂO MEUS DEMONIOS CAÇOAM DE MIM ,E COMEÇO AFICAR TONTA E ENJOADA PARECEM QUE VÂO ME ENLOQUECER.
NA VELOCIDADE DA LUZ VEM MEU DEUS ME SOCORRER.NÂO IREI MORRER!
