Poemas Boca
Ñ adianta viver com nome do senhor na boca e na verdade viver praticando malícias a pessoas não,pq Deus não pode te atender assim
Não pense em revanche, em calar a boca de ninguém nem pisar por quem um dia te machucou. Sei que é difícil, mas tente...
levante-se, e saia sorrindo, continue sua trajetória; agradeça a Deus pela tua força e dignidade. Não temos direito de julgar ninguém.
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
As pessoas não pecam, nem julgam com a boca, seus pensamentos em si, já são difamatórios por natureza.
~~Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.~~
~~Essa tua boca é uma estrada de emoções que vivo a caminhar e dela retiro a essência de amar e ser feliz.~~
...e naquele beijo estavam todas as respostas que meu coração procurava e minha boca não sabia dizer!
~~Definitivamente preciso te encontrar e beijar a tua boca como quem mata a sede depois de caminhar pelos desertos do amor.~~
Bela morena que um dia conheci, dengosa, linda, carinhosa. Um beijo doce eu quis de tua boca sentir, mas está tão longe!
Ah quem me dera poder voltar no tempo e dizer o quanto te amo e amei. Mesmo sabendo que nunca poderei te tocar, esse sabor doce de sua boca quero provar.
Que me tirem tudo menos a minha fé em Deus e que se eu for para abrir minha boca que seja para abençoar e não maldizer , que eu deixe para Deus o cuidar de quem não merece ser lembrado e que o senhor afaste de mim , de nós tudo o que não for d'Ele
E eu acordei...extasiada dum sonho bom, onde aquela parte de mim tinha grudado no céu da sua boca. Que sonho! Onde os corpos queimaram numa tarde dum dia muito Feliz. Onde o prazer foi o maior o melhor dos últimos tempos e a presença do seu corpo não quer sair do meu corpo.As pernas ainda bambas. A imagem duma estrada de terra vermelha por onde você caminhava excitado, muito mato, mas o medo de aparecer alguém....esta a me fazer rir e lembrar..... e penso: devíamos ter tentado.......Sonhos, pensamentos, desejos, lembranças ..... você,.......
