Poemas Boca

Cerca de 6480 poemas Boca

Pequena é a nossa compaixão, grande é nossa boca e pensamentos a julgar outras pessoas.

Inserida por philps

Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.

Inserida por HalineFarias

''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''

Inserida por HalineFarias

Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.

Inserida por Deimon

Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...

Inserida por fabiarraes

Um dia vou alcançar o meu objetivo e calar a boca de todas aquelas pessoas que um dia duvidaram de mim

Inserida por poxaluisa

Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.

Inserida por HeloisaBurtet

Lembre-se que enquanto os olhos não verem, os ouvidos não ouvirem e a mente não entender, a boca não terá como nos julgar para além de Deus.

Inserida por 171094

Um simples sorriso de "canto de boca" pode até mudar o dia de alguém que não sabe nem oque é ser "feliz".

Inserida por anaclaraM

A mesma boca que exprime sorrisos e fala coisas boas,vomita escárnios e palavras de desprezo!

Inserida por SamuelRanner

Nostalgia é uma torneira que pinga poesia na alma, enchendo a boca do poeta d’água enquanto anseia a boca da pessoa amada.

Inserida por Alefy-Freitas

Se o beijo demostra que amamos, então o símbolo do amor seria uma boca, ao invés de um coração.

Inserida por DanielNeri

Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.

Inserida por DanielNeri

Sua boca vermelha e seus olhos estonteantes encantavam quem passara ali perto; não fosse o lugar onde se encontrava, ela estaria com um bom partido.

Inserida por RodrigoGobira

Se tu soubesses quando amor e lealdade eu nutro por ti, nenhuma palavra ingrata sairia de tua boca.

Inserida por soraiaandrade

O amor verdadeiro não é aquele que vive dizendo que te ama a todo instante, a boca nem sempre fala o que de fato é real, mas os atos, estes com certeza são.

Inserida por Marcellothadeu

"Seus olhos sorriem pra mim. E os meus dão risada, ao te ver chegar. Sua boca me diz que não, seu corpo me seduz e ao mesmo tempo me confunde. Mas seus olhos, Ahh seus olhos. Meus eternos cúmplices. Esses sim nunca me enganaram. Nem sequer tentaram. Me dão muitas certezas e apenas uma dúvida: Como podem ser tão pequenos e guardar uma imensidão?"

Inserida por Licocarneiro

A vontade do sentir, estar, o gosto ainda está na boca, nos lábios e no rosto,o cheiro gruda na pele, a vontade fica no ar, o desejo é incontrolável, mas o querer é somente você.

Inserida por jr75vendemiatti

O pior do beijo no rosto é quando você sabe sobre o veneno que molhou anteriormente a boca!

Inserida por MaelAzevedo

Feche os olhos para enxergar melhor, tape a boca para melhor falar, tape os ouvidos para ouvir melhor.

Inserida por MayconWaltrick

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal