Poemas Boca
Traga-me flores para perfumar a minha casa, bombons para adoçar a minha boca, o resto fica nas lembranças daquilo que vivemos ao longo do nosso existir.
Observar sua sombra me faz contemplar sua beleza incomum: homem alto, nariz perfeito, boca bem desenhada. Põe o desodorante, em seguida um bálsamo spray e como fica ainda mais sedutor quando se perfuma, (reflito). Enquanto veste a calça vejo o quão elegante é.
Apanha a camisa branca de seda, passa por trás de suas amplas costas e abotoa-a com tranqüilidade enquanto se direciona ao lavabo. Ouço o barulho da água caindo em pranto, enquanto escova seus dentes
Parece que às vezes a gente se esquece de que a nossa boca tá mais perto do coração do que os olhos e ouvidos.
Ah ... o amor, palavra tão pequena que faz o corpo todo tremer, a boca secar e o mundo colorido enxergar
Um coração cheio de orgulho às vezes se torna uma arma, quando permite que a boca fale tudo o que quer. Pois toda pessoa tem sentimentos, e muitas delas não estão preparadas para as decepções da vida e muito menos para os ataques que as pessoas causam em nosso dia a dia.
Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.
Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.
Não, nesta vida não basta bater no peito e dizer "eu sou do bem", não basta abrir a boca de canto a canto e dizer "não me alinho a maldade", não basta baixar a cabeça e mostrar uma humildade que não tem, não basta fazer de tudo para aparecer e no fundo se passar por ninguém. Nesta vida "meu bem", o que vale a pena é o que você faz, são as suas atitudes que revelam quem você é, são as suas palavras proferidas aos ventos que vão tirando a sua maquiagem, são os seus mal feitos que vão decorando a sua personalidade. Ja vi muita gente grande de alma pequena, ja vi muita gente se esquivando do amor pra causar dor, já vi muita gente com a língua ferina espalhando o seu rancor. O que vale é a transparência, é o que você deixa transparecer do outro lado do seu olhar, é o que você carrega no coração, é o que você espalha através de suas ações.
"Observa-se a verdadeira beleza quando do som emitido pela boca saem sabias palavras e observa-se uma beleza completa quando esse som vem acompanhado de uma estrutura física perfeita"
O silêncio já é um castigo.
Porém, pode ser avaliado como TORTURA quando se estabelece na boca de quem deveria dar ALENTO.
No Brasil muitos se intitulam afrodescendentes e defende a África, " da boca pra fora", pra ter direitos a cotas, eu não vi ainda estudantes universitários fazerem questão de ir estudar, trabalhar e fazer mestrado na Africa.
"Não sei o que faço quando tenho que te chamar pelo nome, quando tudo que minha boca quer dizer é meu amor."
