Poemas Boca
Fechar a boca de uma criança é fácil! Difícil é desenvolver nela maturidade emocional e autocontrole!
Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!
Aquele vinho você nunca mais bebeu. Bebia do meu copo, experimentava na minha boca. Agora prefere água, que em nada surpreende o paladar acostumado com o que havia de melhor.
EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.
Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.
A boca cala, o corpo fica inerte, mas os segredos correm de canto em canto como a água que banha as calçadas.
Parede tem olhos, mato tem ouvidos e confidente infiel tem boca suficiente para revelar seus segredos mais absurdos.
Repouso meus olhos no infinito, meus ouvidos em minha alma, meu nariz em ar fresco e minha boca no silêncio.
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
Não pense q viver com o nome de Deus,na boca e nunca fazer nada que agrade ao senhor lhe será bom,que pode não te servir em nada.
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
Não devemos calar a boca e aceitar calados uma fronta diretamente ligada a nós devemos reagir à altura para se entender que não somos qualquer pessoa.
Nós humanos temos essa especialidade de sorrir com a boca, tendo amargura nos olhos. Nem sempre os que sorriem estão felizes, muitas vezes o olhar traz mais alegria que o riso nos lábios.
