Poemas Boca

Cerca de 6513 poemas Boca

Um coração cheio de orgulho às vezes se torna uma arma, quando permite que a boca fale tudo o que quer. Pois toda pessoa tem sentimentos, e muitas delas não estão preparadas para as decepções da vida e muito menos para os ataques que as pessoas causam em nosso dia a dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sua boca esconde segredos que incansavelmente vou desvendando com meus beijos. Junte-se a mim e dancemos ao ritmo de nossos anseios. Desejo que minhas palavras ditas no seu ouvido fiquem em seu coração. Depois de eu ter descoberto seus mistérios, certamente me deixará ir mais fundo, enquanto eu serei levado as alturas. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.

Inserida por HelgirGirodo

Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não, nesta vida não basta bater no peito e dizer "eu sou do bem", não basta abrir a boca de canto a canto e dizer "não me alinho a maldade", não basta baixar a cabeça e mostrar uma humildade que não tem, não basta fazer de tudo para aparecer e no fundo se passar por ninguém. Nesta vida "meu bem", o que vale a pena é o que você faz, são as suas atitudes que revelam quem você é, são as suas palavras proferidas aos ventos que vão tirando a sua maquiagem, são os seus mal feitos que vão decorando a sua personalidade. Ja vi muita gente grande de alma pequena, ja vi muita gente se esquivando do amor pra causar dor, já vi muita gente com a língua ferina espalhando o seu rancor. O que vale é a transparência, é o que você deixa transparecer do outro lado do seu olhar, é o que você carrega no coração, é o que você espalha através de suas ações.

Inserida por Ceciliasfalsin

Deus adora ouvir de seus lábios exaltações e honras ao Seu santo nome, porque o diabo faz da boca dos homens um gelo.

Inserida por HelgirGirodo

Podes me mastigar o que voce não sabe é que eu sou pastilha, a tua boca que vai si cansar...

Inserida por Ngozy

"Observa-se a verdadeira beleza quando do som emitido pela boca saem sabias palavras e observa-se uma beleza completa quando esse som vem acompanhado de uma estrutura física perfeita"

Inserida por DanielleCM

“Ore com fé e gratidão. Deus está no Céu da mente e não no céu da boca.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Coração na mão, frases presas na boca e um sentimento que inunda tudo.
Eu estou muda, parada diante do espelho, tendo a imagem do teu rosto refletida na minha alma. Sinto sede, sinto fome, da sua presença.

Inserida por DaianaCalixto

Se receias que o conteúdo da tua anatomia possa ser revelado, amordaça a boca ao espelho.

Inserida por JoniBaltar

Deus não é esperto, mais é super inteligente. Ele sabia perfeitamente quando fez ao homem uma boca e dois ouvidos.

Inserida por Afonso-Semo2203

Sentimentos não foram feitos para dizer da boca para fora, nunca prometa o mundo para alguém, quando você não tem a intenção de dar nem uma Ilhazinha!

Inserida por VelanesPinho

Te tocar é como chegar as nuvens e te beijar é como um toque de seda doce e molhada na boca,o amor queima em meu peito e tudo o que sinto só aumenta estando ao seu lado,mas sinto que isso não passará apenas de um desejo,pois eu em meus ecantos te amo e te quero para sempre e você em sua indecisão me mata ao dizer não.

Inserida por Aryanynascimento

Pessoas se beijando, amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente., Beijos sem conhecer a pessoa é uma forma de atração , seja pessoalmente ou não.!!!

Inserida por Castelhanopoeta

Onde mais vai parar a tristeza, senão naquela voz presa
que teima em não sair da boca?

Inserida por lauramello

Ouve as palavras, são batidas do meu coração
Murmúrios (....) Da minha boca nos teus lábios.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando produzimos a arte acendemos luzes em nossos olhos e boca, seremos vistos como alguém estranho, até por quem se julga amante das artes, não raro surgem críticas ou elogios vazios, de quem não tem saber poético para criticar ou elogiar. Devemos, no entanto, não nos incomodar com estes que nos invejam ou nos admiram sem conhecimento daquilo de fazemos por amor e ofício.

Inserida por EvandoCarmo

"Do que adianta ter Deus em sua boca se ele não comanda seu coração."

Inserida por IsraelMarcelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp