Poemas Boca
Feição intensamente charmosa, boca bonita, muito suave, olhar hipnotizante, expressividade atrevida, uma vontade incessante por um prazer fervoroso, o fervor de um dia ensolarado, momentos emocionantes, pensamentos despreocupados, sentimentos marcantes, poucas palavras, beijos demorados, a relação entre dois universos, partilhando de um forte desejo acalorado com o entusiasmo do verão, um evento raro que possa acelerar gradativamente o seu coração, deixar sua respiração ofegante, o seu corpo suado, vivência profusamente fascinante, onde cada instante será certamente usado.
Sem usar a pressa, aprecio o charme significante de uma beldade de belos cachos suntuosos, boca carnuda com seus lindos lábios pintados com um batom vermelho, cor da sedução, de um amor veemente, da grande paixão, percebo a primazia das suas formas, a verdade da sua essência em um profundo deslumbramento no calor do seu coração, assim, esqueço do avançar das horas, desfruto da relatividade do tempo ao sentir uma forte emoção que transforma a brevidade de um momento em eternidade, sentimentos que se encontram e dançam intensamente no meu senso poético de uma maneira calorosa, no ritmo amável dos meus pensamentos, vívidos e inspirados, um deleite indescritível, muito provavelmente, sou um privilegiado.
A temperatura gradativamente se eleva, a noite nos recepciona, sinto o deleite do teu perfume no teu pescoço suave, adentro a profundidade dos teus olhos, encanto-me com o teu charme, teus beijos são saborosos, forte fogosidade, tua boca pequena está mais sedutora com os lábios delicados sob este batom vermelho, nossos sentimentos fervorosos se entrelaçam, atiçam o nosso desejo, não devemos prestar atenção nas horas, este tempo é só nosso, paixão e atrevimento, fogo poderoso que se renova, faremos deste momento, um acometimento marcante, és maravilhosa, meu sonho emocionante.
Atratividade em demasia na simetria sublime dos teus lábios, desenhados divinamente, boca macia, volumosa, curvas atraentes, que incitam a vontade audaciosa de beijar-te intensamente, olhando nos teus olhos, causando arrepios na tua pele sensível, envolvida nos meus braços, satisfazendo os nossos instintos, as nossas emoções fervorosas sendo correspondidas através de beijos vívidos e insaciáveis, um sentimento forte e aprazível se propagando pelo passar do tempo, a voracidade deste nosso momento ganhando todo o destaque.
Provocante, autêntica, sensibilidade demasiada que se nota na pétala da sua pele e no fulgor ardente da sua alma, beldade charmosa, de um sorriso luminoso, atrevido, que transmite uma emoção acalorada, seus cabelos são majestosos, uma arte cacheada, seu olhar é muito instigante, lábios carnudos, um corpo que pode ser tratado como uma pintura rara, feita a partir de uma inspiração divina, atrativos de um universo profundo, apaixonante, um espírito livre, uma chama constantemente viva, queimando na profundidade do seu coração, que a torna singular, responsável por uma sincera exultação, transformando até mesmo um simples lugar em um verdadeiro paraíso, quando o desejo por ela fica ainda forte, agitando os sentidos, aumentando a vontade de beijar a sua boca, de causar-lhe arrepios, passeando pelos caminhos das suas curvas, ficando extasiado e deixando-a extasiada, amando-a intensamente, um amor que não pode ser limitado a belas palavras, já que não merece ser amada de qualquer jeito, pois o tempo ao seu lado é bastante valioso para ser desperdiçado, certamente, eu aproveitaria cada instante, o meu esforço seria grande para não ser insensato.
A boca de muita gente é como um túmulo profundo. Em cima tão bonito, mas cheio de impurezas no fundo!
A censura moderna não nos prende nem nos manda calar. Atormenta-nos a vida e diz-nos que temos a boca bonita quando está fechada.
A verdade é uma bebida espirituosa que se entretém demasiado tempo na boca de alguns e não lhes chega a subir à cabeça.
A vida é baseada em relacionamentos, e esses relacionamentos podem ser atacados. Antes de aceitar passivamente o que os outros dizem, é importante questionar. Muitas vezes, aqueles que tagarelam de boca cheia nem mesmo sabem o motivo real por trás do que estão dizendo.
Na Verdade As Palavras Saem De Nossa Boca Naturalmente Quando Sabem Que Vão Ser Entregues A Quem Merece.
Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...
'A mente não vê, apenas pensa, os olhos vêm mas não pensam, a boca fala mas não vê, os ouvidos ouvem mas não sentem.O coração vê, ouve, sente, mas não pensa, porque se isso importasse mesmo, ele pensaria. Confie nele, afinal se fizeram assim é porque pensaram, ouviram, sentiram e falaram. Não é mesmo? E agora você confia?
A profecia é a voz de Deus na boca do profeta. O profeta não é um teólogo, porque um teólogo é escravo da teologia. Não é um filósofo, porque um filósofo depende da filosofia. Não é um religioso, porque então será orientado por sua religião e seus costumes. Qual é a religião de Deus? A que religião pertence o amor? Para um homem se tornar profeta ele terá de negar a si mesmo, seus condicionamentos e rudimentos. Terá de render-se inteiramente a Deus. Lembre-se, o profeta é sempre um receptor – nunca o locutor. É sempre o ator – nunca o autor. O instrumento – nunca o músico. O profeta é aquele que vive no aqui e agora, alguém que está desprendido do desejo (que é a manifestação do futuro no presente) e do medo (que é a manifestação do passado no presente). A verdade de Deus é a verdadeira profecia, o profeta que a professa não a usa, é usado por ela.
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.
Os conceitos surgem tão naturalmente nos pensamentos dos filósofos, como a fofoca que vem na boca do vulgo.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp