Poemas Ausencia Presente
As aparencias são como saco de presente, podem ser até bonitas mas o que realmente importa é o que está dentro.
“O passado é uma cilada/ não há presente nem nada/ o futuro está demente: estamos todos contaminados”
Grande parte de uma vitória acontece simplesmente por estar presente no local em que a luta acontece. No campo de batalha. Jamais alguém vencerá um problema em casa, embaixo das cobertas, escondido do adversário.
Eu não sou realidade quando você não se faz presente, não sou importância quando você não se faz leitora da minha história;
Do futuro não sei. O passado passa como um filme na minha cabeça. Agora o presente? Ah, ele é tão lindo.
Lamentar o passado de nada adiantará apenas tornará o presente mais triste, e o futuro parecerá pior
Valorizar a sua vida pelo contrario, tornará o presente melhor e o futuro será mais feliz!
Os erros do passado fortalecem meus acertos no presente. Mas, sei que esses acertos nunca amortizarão aqueles erros.
Minha felicidade não depende do passado; mas, do meu esforço no presente para ser celebrada sempre no futuro.
Você viu todos reunidos, numa despedida só. O corpo já não estava mais presente.
Você não será mais visto. Seu rosto embaçado na mente e no coração daqueles que te amaram é lá que você vai sempre estar.
O amor presente está em todas as coisas que por ventura achamos perfeito independente de suas imperfeições, na medida em que amamos tudo fica mais visível, o amor nos permite a sensibilidade, por isso quando amamos percebemos que o outro é mais do que aparenta, ele é o amor em forma humana, a perfeição em um ser imperfeito.
Que tudo faça-se presente diante de teus sonhos e expectativas...
que tudo seja belo e que á paz seja infinita diante de ti!
A vida e uma só então não perca tempo se lamentando com o que deu errado, viva o presente e esqueça o passado, lembrando que o futuro esse a Deus pertence.
Pobres são os que tentam adivinhar o futuro. O presente é uma dádiva, consequência do hoje e o resultado do amanhã. Erros do ontem só vão refletir no hoje se você deixar.
Não quero ser o céu de ontem nem o sol do amanhã.
Viver o presente sem recalques do passado, ou pressa para o futuro(...)
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp