Poemas Ausencia Presente
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Posso até morrer no físico...mas minha força espiritual estará sempre presente na lembrança do vento...e onde quer que...você estiver lembrará de mim...e sentira que minha força lhe protegerá...pois o vento soprará a seu favor.
" temos da vida Apenas o que escolhemos, para que um futuro exista temos que agir no presente. Ame, lute, perca seja odiado, viva sempre ao extremo pois o fim dela está bem mais perto que pensamos."
Sacrificamos tanto o presente nos preocupando com o futuro que no fim não vivemos o presente e nem sempre o futuro é o presente que sonhamos ter...
Você não pode mudar o passado , mas pode estragar o presente por se preocupar demais com o futuro , viva o hoje , amanhã é outro dia !
“ A vida só deveria ser conjugada com o verbo sorrir no presente do indicativo. E o verbo chorar, apenas no pretérito imperfeito do subjuntivo: Se eu chorasse....”
Tema o amor passado viva o presente nao pense no amor futuro, pois talvês não exista o passado é que te conhece melhor
Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.
Apego ao passado pra que? Com um futuro lindo á sua frente, um presente que promete? Me diz como você pode querer ficar lá num passado que só existe pra você?
Pode ter sido um grande amor, mais se fosse bom o suficiente seria seu presente, não seu passado! Pra que chorar e sofrer por alguém que você não é nada mais, nada menos que um erro do passado!
O Natal só se torna feliz quando Jesus nasce no nosso coração. Esse sim é o melhor presente e, acredite, é para toda a vida.
No presente, a pergunta preciosa é: qual é o meu desafio de hoje para viver os objetivos do meu Projeto de Vida? :)
A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
Viva sim o auge do seu presente, mas não deixe de ter atitudes sensatas. Pois a vida é feita do presente e o tempo a todo instante lhe trás o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp