Poemas Ausencia Presente
O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.
Ontem já passou, amanhã não sei como será,
viverei o hoje como meu presente mais precioso. Bom dia..!!!
Eu posso te oferecer um futuro melhor,se compartilhar do seu presente e esquecer do seu passado" Samuel Sanches
"Não há como ter alguém, que dissesse, palavras que fazem sorrir, como um presente, e mesmo assim estou aqui... Por mim e por você"!
"Os dias são preciosos e cada um, chamado de PRESENTE... Por que desvalorizamos tanto alguns? O ontem acabou e o amanhã não existe!"
Porque viver pensando no passado?esquecendo do presente,certo mesmo e sentir falta do futuro,é,aquele que vocÊ não estará,o que acontecerá sem que você esteja lá para deixar sua marca,vendo por esse lado,Nossa!que saudade do meu futuro,que nele minhas marcas passadas sejam lembradas,e que as pessoas que fizerão parte da minha vida,lembrem dos momentos que não voltarão,mas que no coração guardados ficaram.
A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.
Sabe aquele olhar de criança que ganhou o presente tão esperado e o sorriso de quem é repleto de lembranças boas? Pois é... Nunca encontrei.
Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.
Eu olho pra frente e não vejo meu futuro, pois vejo meu presente e logo penso, se fiz certo no passado.
A velocidade do tempo é uma lâmina afiada capaz de cortar ao meio o presente,e assim, quebrar as ligações entre o passado e o futuro, proporcionando com isso, a possibilidade de um recomeço. O presente é apenas um elo existente entre as personalidades que nos constituem. O recomeço é apenas uma oscilação da função presente versus tempo.
A felicidade se mostra presente nos pequenos instantes, porém inesquecíveis, a vida é cheia desses pequenos momentos, uma pessoa se torna especial pela simplicidade de como executa um gesto pequeno mas de extremo valor, não pela forma mas pelo momento em que acontece.
“Viver contigo, ao teu lado, mesmo que não seja em todos os momentos do meu dia, é um presente divino, eu quero aproveitar todo tempo que eu puder fica contigo, eu te amo e sinceramente, não vejo sentido na minha vida sem ter você aqui.”
Lembre-se você é um presente de Deus aqui na terra, portando se valorize e se cuide para que um dia possa voltar ao colo do Senhor.
