Poemas Anônimos
E que a cada dia nosso Amor cresça, e mais cresça. E que possamos ser feliz e saber lidar com as nossas imperfeições, que possamos nos entender cada vez Melhor! Que nunca nos faltem o Amor, um pelo outro, que nossos desejos de está perto, de ficar juntinhos, de nos Amar só aumente... E que apenas cresça, e mais cresça. Que nossos sonhos e nossos objetivos se concretizem, que nenhum obstáculos será capaz de fazermos desistir de nossos Ideais... E que a cada dia, possamos acordar bem mais forte do que o dia anterior, e que nunca possamos perder o #Foco Força&Fé. E acreditar e agradecer ao Nosso Querido Pai, por cada despertar do amanhã e por nunca nos Abandonar e acreditar sempre, que Tudo acontece no Momento e na Hora certa... ! #TeAmoAmorMeu! <3
Às vezes me sinto tão frágil, mas não transpareço, disfarço. Às vezes me falta um pedaço, eu tô por um fio, partido em cacos.
''Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa. Dói morder a língua, cárie, cólica e pedra no rim. Mas o que mais dói, é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Doem essas saudades todas. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.''
As vezes me pergunto se um dia irei te esquecer, já cansei de criar expectativas e quanto mais eu penso você ficava mais distante. Será que você me ama como eu te amo? Isso tudo que você diz me dizer é verdade? Tenho minhas duvidas, você está próxima de partir e eu sei que nunca vou poder te chamar de minha, vou sofrer, vou chorar. Acho que a minha maior decepção não foi ter feito o suficiente para te ter, você está feliz com um futuro encaminhado, quase casada, com planos concretos... Espero um dia superar isso tudo e deixar você ser feliz, acho que depois de longos anos estamos próximos de um ponto final.
Não seja hipócrita, ao ponto de culpar a Deus, por não manter alguém em sua vida, pois ele te mostra o caminho longo e estreito, mas lá está a felicidade.
Não seja ingrato, ao diz que não é importante para seu crescimento, quem nunca permitiu que desistisse de alcançar seus objetivos.
estarei com você em todos os momentos, faça chuva ou faça sol. Nos melhores momentos estarei presente e nos piores te amarei.
A razão pela qual eu escolhi te amar, foi para arrancar os espinhos que me machucavam. Você os tirou, colocando flechas no lugar.
Queria ser o sol, mas o sol não posso ser. Porque o sol ilumina a Terra. E a única luz que me ilumina é você.
"É uma experiência enriquecedora, encontrar um homem, após alguns anos de ausência, descobrindo que ele está mais firmado ainda na vida, que sua compreensão é mais profunda, que suas ações são mais excelentes".
As vezes coisas ditas com raiva nascem de um lugar de afeição...
...e o que deveria ser dito em voz alta, acaba esquecido...
"Você não escolhe sentir desejos, você sim escolhe o que vai fazer com aqueles desejos, se vai viver apartir deles ou não."
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
"Por mensagem nós só discutimos, por ligações nos resolvemos e pessoalmente discutimos, resolvemos e nos amamos."
