Poemas Anônimos
**Ser luz não é apenas dizer frases motivacionais, você tem que ir lá e acender a Lâmpada na hora certa**
Você não tem noção do tamanho que existe em você que é preenchido por sentimentos. Não até se sentir completamente sozinho.
Meu pensamento é de uma profundidade incrível. Eu não sei não sentir. Não sei ver e não sentir. Não sei disfarçar. Não sei acomodar sempre (ou quase nunca). Posso dizer que por mais que eu pareça resguardar o meu sentimento, eu sou de uma intensidade que não pode ser medida facilmente e não pode ser analisada superficialmente.
"Às vezes onde menos buscamos é onde mais encontramos e de quem menos esperamos é de quem mais recebemos."
demasiadamente romântica e sentimental dona dos medos mais banais necessitada de afetos reais musa de pesadelos surreais rainha dos sentimentos mais mortais com cada vez mais problemas sociais
Amor não tenho muito o que falar eu te irrito te mordo de belisco te bato mas você sabe que tudo isso é forma de demonstrar amor acima das brigas dos desentendimentos acima de tudo vai ser nós dois sempre muita das vezes a gente vacilou um com o outro mas serve de aprendizado quando a gente entra em um relacionamento a gente tem que estar aberto para mudança porque um relacionamento exige muita mudança você tem que entender que você não se manda mais que agora tem outra pessoa para mandar em você tem outra pessoa para te aconselhar para passar momentos bons momentos ruins tem outra pessoa dividindo a sua vida com você agora você não está sozinho mais agora você tem que avisar onde vai com quem vai a hora que volta se a pessoa falar não você não vai quando se entra em um relacionamento a sua prioridade tem que ser o seu relacionamento muita das vezes a gente não entende isso muitas vezes por qualquer palavra errada palavra mal interpretada a gente simplesmente fecha a cara e vai cada um para o seu lado mas acima de tudo no outro dia a gente volta como se nada tivesse acontecido o amor sempre prevalece ele sempre está do nosso lado e é isso que importa vai ter briga vai ter discórdia vai ter etapa vai ter mordida mas tudo isso é a minha forma de demonstrar amor para você te amo demais garoto e você sabe disso.
Vivemos em média 672.000 horas. Temos por dia 24 horas, 1.140 minutos e 86.400 segundos. Nessa constante relatividade do tempo, será que seguimos ao verdadeiro propósito pela qual fomos criados?
Por amor a colectividade, vamos convocar as forças cósmicas a serviço da paz como ordem universal que se exprime em sublimes estados do espírito. É Assim a beleza da paz, brilhando como uma flor de luz para os olhos de todos.
Por que preocupas-te tanto com o futuro, se não sabe nem se ainda há de estar vivo até o final do dia de hoje?
Não proíba ninguém de fazer nada, é na liberdade que você verá a lealdade e o caráter, ou a falta deles..
Tão confuso e, ao mesmo tempo, tão claro. Uma percepção única, um olhar tão raro, das suas expressões e percepções dos aspectos do seu espectro."
Se a vida te dá limões, monte uma startup que faz doce de limão sem limão, e guarde o que a vida te deu de lembrança, porque normalmente, ela não nos dá nada
A vontade de desistir é apenas um teste para ver se você realmente está apto para viver o que sempre sonhou
Quando estiver triste por alguém não te valorizar, lembre-se que você só precisa ter valorização de duas pessoas: você e Deus.
Se existe algum propósito para a vida humana, o propósito seria a evolução moral, pois isso é a única coisa que transcende o tempo e o espaço, de outra forma em nada nos diferenciamos dos outros animais deste planeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
