Poemas Anônimos

Cerca de 17814 poemas Anônimos

Não adianta querer ser o que você não é. Cedo ou tarde as suas escolhas entregam a sua essência.

Inserida por LarissaSS

não sou explícita,o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

Inserida por thaisgama

Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.

Inserida por thaisgama

As pessoas vem e vão da sua vida, mas sua mãe.. Vai estar sempre ali, te amando como você é, independente do que aconteça. Obrigada por exatamente tudo mãe.

Inserida por thaisgama

Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.

Inserida por thaisgama

Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;

Inserida por KeeyMachado

Sozinho. Sozinhozinho. Sozinhozino. Leia bem devagar. Só. Sozinhozinho. E nada amolece os músculos das costas. E nada cura a acidez do estômago empapuçado de bobagem comestível... E nada muda o que sinto. Nem mesmo o que eu deveria de sentir. Só me vem a mente o brilho de lembranças divertidas e agradavelmente tristes. Detalhes incríveis da mente. Que prega peça. E ri. Tipo textura de pé com pé. E nem isso é, em exato, o que eu gostaria de escrever. Porém é, exatamente, o que eu deveria de sentir.

Inserida por rebecaalmeid

A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.

Inserida por rebecaalmeid

No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!

Inserida por TeehPoema

Aprendi a nunca desistir sempre q levo uma queda. Aprendi a nunca negar quem eu sou. Aprendi q amigos valem muito. Estou aprendendo a viver.

Inserida por LarissaSS

Não desperdice sua vida tentando impressionar outras pessoas. Faça o que você ama, ame o que você faz.

Inserida por LarissaSS

Amo os cachorros. Um dos motivos de tanto amá-los é que eles não nos abandonam.

Inserida por LarissaSS

Quantas vezes você já escutou a mesma música só porque lembrava algo ou alguém?

Inserida por LarissaSS

E eu fico aqui pedindo baixinho: por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua.

Inserida por LarissaSS

Deixe ir... Se for seu, vai voltar. Independente do tempo que demore pra isso acontecer.

Inserida por LarissaSS

Por trás de uma pessoa que fere, magoa, maltrata, há sempre um alguém ferido. Ninguém agride o outro sem primeiro se autoagredir.

Inserida por LarissaSS

Entenda que tudo que for pra ser seu, será. Controle seu ciúme, seja mais compreensivo e verá o quanto isso pode lhe render coisas boas.

Inserida por LarissaSS

Que a alegria faça morada em todas as horas do seu dia e que em agradecimento tu possas enfeitar com teu sorriso todo o lugar que passares.

Inserida por Anoar

Pessoas que moram longe de você te dão mais importância, valor e atenção, do que as que moram perto de você.

Inserida por LarissaSS

Você é amiga pra todas as horas. Você é quem me mostrou o que era a amizade verdadeira. Você é a amiga que me completa.

Inserida por LarissaSS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp