Poemas Anônimos
Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...
"As vezes pensamos em largar tudo por algo. Mas e nessas horas que temos que lembrar que isso e só uma fase."
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
“Um dia. Chegará o momento em que o Amor transcenderá as barreiras do autoconhecimento, pois o Ser humano da Terra entenderá que toda a sua existência e evolução foi um lindo, maravilhoso e emocionante ato de Amor.”
“Tudo e todos são movidos pela grandiosa força criadora que é o AMOR. Mas o nível de Sabedoria de cada consciência que determina como essa força agirá no ambiente, e que sentimentos e emoções essa força trará para qualquer consciência que a aceitar. AMOR puro, verdadeiro e incondicional seria aquele que trouxesse harmonia e paz a todo aquele que o aceitar.”
Os delinquentes sociais nada mais é, do que os folgados familiares que praticam na sociedade os abusos que já fazem em casa
Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.
“Eu quero parar de pensar e passar a fazer, eu quero parar de falar e passar a cumprir, eu quero parar de sonhar e passar a viver. São muitas vontades para poucas ações.”
Olhar nos olhos ja não revela mais tanta coisa, em um mundo repleto de desejos insanos e corrompidos desaprendemos a ver o que realmente importa, o que não esta nos livros, nem na tecnologia, ou simplesmente nos gestos do cotidiano, desaprendemos a falar com o olhar, a demostrar amor com um simples toque, nos tornamos sombras de quem um dia fomos.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo está sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.
“Não digo que você é tudo que eu sonhava. Tudo o que sempre imaginei pra me. Francamente? Se um dia eu tivesse pegado um lápis para te desenhar, jamais teria acertado. Seria uma pessoa aparentemente diferente de você, intelectualmente e tudo mais, diferente de você. Você é diferente, cheio de erros, defeitos e manias. E sabe o melhor de tudo? É que se você fosse tudo que eu sonhava eu rapidinho enjoaria de você. Em menos de meia hora iria querer ta bem longe. A verdade é que antes eu idealizava uma pessoa, que eu mesma não enxergava que seria perfeita demais, ao ponto de que eu não gostaria. Meu amor, você não é perfeito como eu sonhava um dia encontrar, você é imperfeito, e sabe essas “imperfeições”? É que te fazem perfeito pra me. A verdade é que você é mais do que um dia sonhei pra me. Contos de fadas não existem, e eu vivia em mundo de fantasia onde nada era real e tudo passageiro. E Você me trouxe pra vida real, me mostrou que se é possível viver fora de um conto e ser feliz. Trouxe-me para um mundo onde não tem final feliz, mas sim onde há dias e mais dias felizes. Tudo é bom do seu lado. Tudo é perfeito contigo. Eu te amo muito. Eu jamais seria capaz de imaginar alguém tão bom e tão perfeito assim pra me. Alguém que me faz feliz, sorrir feito besta e nem ver o tempo passando por ta pensando em ti. Eu te amo muito, muito mesmo. Você é tudo pra me. Minha vida!”
O ser humano é incrível, é a única criatura que corta uma árvore, faz papel com ela e escreve nele: «Salvem as árvores».
Os pais são duas pessoas que lhe ensinam a andar e a falar, para em seguida lhe dizer para sentar e calar a boca!
Porque algum dia você vai perceber que você não pode simplesmente me encontrar em outra pessoa, e que ninguém pode amar você como eu amo.
