Poemas Anônimos
ao contrário, o silencio não significa desprezo, mas sim concórdia com o q me disseste, minhas atitudes não cabem, q eu te faço mal ao roubar tua paz. realmente percebo q passei dos limites..não importa qual o motivo, se por amor. ja pedi perdão, a culpa foi toda minha. (vc nem sabia q eu existia). Sinceramente, acho q não suportaria ouvir de vc novamente tais coisas...
voçe tem Deus dentro de si,portanto tem poder de abrir os seus proprios caminhos e de alcancar tudo aquilo que vc deseja para si.
as vezes as pessoas que nao tem amigos mais ,as pessoas que menos esperamos e que nos ajuda nas horas dificis
Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. Felicidades pelo nascimento de teu bebê.
Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.
um homem conta suas histórias tantas vezes quese converte nelas. Seguem vivas depois dele. E deste modo, ele se torna imortal
"Estive pensando... Quantas vezes nós erramos? Quantas vezes falamos palavras duras, Quantas vezes magoamos.Quantas vezes saímos do controle num momento de raiva, Tomamos atitudes impensadas, As vezes olhamos só de um lado, Outras só do noooosso lado, e na maioria da vezes? Nem percebemos!!!! Esperamos algo e ao não encontrar a ira nos toma, Na ansiedade que vivemos, na correria da vida. Muitas vezes esquecemos que humanos somos, que erramos. E não refletir sobre isso é ruim, Porque é refletindo que conseguimos perceber onde erramos, Onde falhamos, onde estamos a falhar! Todos nós erramos e não há quem diga ao contrário! Estamos aqui a aprender! Com as experiências, Com as decepções, Com as desilusões, Com os nossos próprios erros! E muito claro notar, Ver que cada erro Tem uma grande lição a trazer! |Numa reflexão! Um aprendizado! As vezes dolorido... As vezes sofrido... Mas o que importa! É que cada erro, Seja um novo aprendizado! E como é bom aprender!"
Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.
Detesto ser chamada de "lindinha, florzinha, docinho". Só pra constatar: não sou uma menina super poderosa!
Doar sangue, uma agulha. Fazer tatuagem, 7 agulhas. Tomar soro e vacina, mais duas agulhas. Saudades do tempo que só furavam meus olhos.
Tenho tido mais facilidade de me desprender de coisas que, num momento anterior, havia me apegado. E é por este e por outros N motivos que seguramente falo: não tenho medo de dizer adeus. Se é isto o que a situação pede, eu me despeço e sigo o meu caminho.
Ás vezes tudo muda e continua tudo no mesmo lugar. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.''
Quanto ao resto, sinto-me aqui perfeitamente bem. A solidão, neste verdadeiro paraíso, é um bálsamo para o meu coração sempre fremente, que transborda ao calor exuberante da primavera.
Cada árvore, cada sebe forma um tufo de flores, e a gente tem vontade de transformar-se em abelha para flutuar neste oceano de perfumes e deles fazer o unico alimento.
eu sei que não posso te prender, nem forçar a querer essa paixão, mais antes de ir embora ... devolva meu coração...
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, nananananananana posso fazer o que eu quiser, posso perder o juizo, mas com voce eu to traquila ♪
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
Na vida basta ser responsável e honesto. Porque não importa o que será dito ao seu respeito. O que fará diferença é sua consciência e o que você sentirá diante do que é dito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
