Poemas Anônimos

Cerca de 17842 poemas Anônimos

Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe

Inserida por anitahhvargas

O destino coloca muitas pessoas em tua vida,mas somente as melhores permanecem para sempre.

Inserida por Jovanagomes

As vezes tudo que temos que ter é um pouco de paciência,com o tempo as coisas se ajeitam.

Inserida por Jovanagomes

Hoje me veio a imensa vontade de fugir para algum lugar distante,para tentar escapar dos problemas e frustrações que passam na minha cabeça,mas então ele apareceu como se fosse um anjo,me salvando da escuridão,e então como se nada tivesse acontecido ele me trouxe a luz,trouxe a clareza e a pureza que a vários anos havia sumido dessa minha vida,e preencheu todos os buracos que existiam lá.

Inserida por Jovanagomes

Esvazie a mente dos problemas do passado e tenha esperança nas soluções do futuro

Inserida por Jovanagomes

As vezes, precisamos apenas daquele barulho que o silêncio faz quando o procuramos.

Inserida por luanadealmeida

Tem gente querendo morrer, enquanto tem pessoas implorando para viver... Triste isso.

Inserida por LarissaSS

Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante, ganhou-se uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus nos procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é só uma metáfora da alma exilada (ou isolada), que, como todas as almas, em última análise, estão unidas no amor com Deus.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída ao Papa Francisco. Fonte oficial do Vaticano desmentiu a autoria em 12 de Janeiro de 2014.

...Mais
Inserida por Eliasipu

Nenhum relacionamento fracassado anterior justifica o fato de você ser babaca com quem gosta de você agora.

Inserida por LarissaSS

Era exatamente isto que eu precisava: paciência pra ser gentil com quem não se esforça pra ser humilde.

Inserida por LarissaSS

Não é mau humor, eu só não tenho mais paciência para certas coisas e para certas pessoas.

Inserida por LarissaSS

Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

Inserida por LarissaSS

O mundo dá voltas, as pessoas mudam. O que hoje é prioridade amanhã pode não ser.

Inserida por LarissaSS

Espero que um dia você olhe pra mim e pense: Cara, por que eu deixei algo tão valioso assim ir embora? Como sou idiota.

Inserida por LarissaSS

Fuja de gente ignorante e teimosa, aproxime-se dos que têm bom senso e presença de espírito. Ser feliz depende também das companhias.

Inserida por LarissaSS

Uma das formas mais simples de se sentir feliz é abandonar as coisas que te deixam triste...

Inserida por LarissaSS

Valoriza tua mãe, porque quando você sai de casa é ela que ora e pede proteção a Deus pra você!

Inserida por LarissaSS

Não reduza o tamanho dos seus sonhos para caber em sua realidade, expanda sua realidade para comportar seus grandes sonhos.
(A.Merlim)

Inserida por Lilycunha

Não espere muito de quem pouco pode oferecer a você. Nessa de esperar demais, você se decepciona demais também.

Inserida por LarissaSS

A amizade é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende.

Inserida por LarissaSS