Poemas Anônimos

Cerca de 17842 poemas Anônimos

A felicidade vem quando deixamos de reclamar sobre os problemas que temos e agradecemos por todos os problemas que não temos. É nisso que eu acredito!

Inserida por Toledo2016

“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).”

Inserida por 12455

Se na primeira vez você não conseguir, tente novamente. Em seguida, desista. Não seja um tolo quanto a isso.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a W. C. Fields, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

as pessoas precisam valorizar mais quem ta do lado, pra depois não sentir a consequência doque é perder alguém que realmente se importava.

Inserida por kaah_lima

Somos diferentes, pensamentos atitudes e emoções, Somos diferentes, paz e guerra, brisa calma e furacão, mas quem será que está com a razão? Somos diferentes, duas pessoas ligadas pela paixão, mas o que fazer se ninguèm manda no coração? Somos diferentes, tentando andar no mesmo caminho, quem disse que sol e lua não trocam carinho?

Inserida por Gabrielacaroline

Você está perdendo seu tempo contemplando uma porta fechada, enquanto outra foi aberta

Inserida por MarryHale

precisamos ser forte ao passar por uma fase ruim, pois depois começa aparecer dias melhores.

Inserida por kaah_lima

As vezes Deus permite que alguém entre nas nossas vidas só pelo simples fato de nos ensinar algo e depois elas vão embora.

Inserida por kaah_lima

Enquanto muitas pessoas encontram a luz no fim do túnel, outros se perdem em sua escuridão

Inserida por 00Felipe00

Maturidade requer passar por estágios.
Na vida, precisamos passar por apertos, para que a maturidade venha você precisa saber que é trabalhar. E alguém falar para você assim: faça isso e você não quer, e você faz, contra sua vontade, pois precisa ser feito, porque depois quando o tempo passar você vai olhar para trás e pensar, nossa eu precisava aprender essas coisas realmente, porque isso me colocou no lugar que estou hoje.

Inserida por eduardo_herek

Quando o amor não é recíproco, você simplesmente finge que não sente e um dia se acostuma e ele vai em bora!!!😉

Inserida por Perspicaz

Desbravar o mundo com alguém as vezes não é o suficiente se o outro não estar no mesmo barco que Você!!!

Inserida por Perspicaz

Qualquer pessoa que te motiva a ser melhor, é alguém que vale a pena manter por perto.

Inserida por Perspicaz

E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá.

Inserida por Perspicaz

" Se a vida deu errado desde o começo. O que você está fazendo aí no meio? Esperando um final feliz ou está dançando no meio do temporal? "

Inserida por Karinaka

Eu só queria que voce ao menos por um momento deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meu ideais. Eu penso.Eu sinto.Eu sofro.Eu tenho opniões.Eu tenho sentimentos.Séra que voce não ve ?

Inserida por taina_santos_1

Não tem como esquecer,a gente só segue porque é a única escolha em que a vida nos dá.

Inserida por Perspicaz

Homens cruéis são iguais a escuridão. Você não tem medo dela, você tem medo do que há dentro dela.

Inserida por rodrigo_nogueira

Um conselho: Nunca se apegue demais à alguém, porque elas sempre vão te deixar.

Inserida por AdrianoDornelas

"Muitas pessoas falam sobre Deus, mas na hora da tempestade, não sabem aonde Deus está."

Inserida por lologasparoni