Poemas Anônimos
"Você prefere ter razão ou ser feliz?"
"Ter razão, é claro! Felicidade é algo abstrato demais pra você esfregar na cara dos outros"
Sabe aquele namoro exagerado de status de facebook que adora ficar expondo que um 'ama' o outro? Então, dura menos que o gelo da minha vodka...
A verdade não precisa ser criada, está pronta, por mais dura que seja é a verdade, porém a mentira precisa ser criada e sustentada com novas mentiras.
Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir, pra ver se eu consigo me convencer mesmo que não existe.
Anotei no meu caderno: “vê se fica feliz!”, e todas as manhãs quando abro a primeira folha fico feliz, deixo a tristeza para outra hora.
Queria saber por onde anda aquelas pessoas que prometeram nunca me deixar. Será que elas estão ocupadas demais para poder ouvir meus problemas, me apoiar e me fornecer aquela pequena ajuda? Ou será que elas me substituíram por alguém melhor? Então quer dizer que a coisa funciona assim, enjoei, vou lá e troco. Quanta tolisse, mais uma vez acreditei naquele clichê do “Para Sempre.” Sempre caiu nessa. E logo logo aparecerá outro alguém em minha vida e vai dizer aquela frase ridícula: “Não sou como os outros.” E quer saber o mais engraçado de tudo isso? Eu vou acreditar.
É preciso haver um conjunto dessas coisas e de muitas outras para que o pacote realmente seja algo que te acrescente coisas boas na vida.
Descobri o melhor lugar do mundo para se viver bem e com tranquilidade: no coração daqueles que nos amam...
Às vezes, quando se gosta de uma pessoa, o melhor que tem a fazer é deixa-la ir. E, se ela realmente te ama, ela irá voltar.
Deixa? Deixa eu te guardar aqui, deixa eu te guardar aqui num cantinho só seu, pra você crescer e se alastrar por todo o meu eu. Deixa eu te ajudar a construir a sua, a minha, a nossa estrada. Juntos. Deixa, entra, vem, fica. Comigo.
Dica para quando você for jogar "Pedra, Papel e Tesoura": faça um coraçãozinho com a mão, afinal o amor vence tudo
"Tudo é fruto da nossa escolha, até mesmo quem iremos amar e que tipo de qualidades e defeitos iremos desenvolver em nós. Não existe isso que chamamos de “a ordem natural das coisas”, e por isso ser livre parece tão assustador."
